Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Brasileiros não vão à finais no terceiro dia do Mundial Age Group

Brasil esteve representado por quatro atletas neste sábado, mas nenhum avançou à final. Competição segue até domingo, com mais brasileiros

Brasil não avança à finais no terceiro dia do Mundial Age Group
(Instagram/ofc_jenniferlopes_)

No tercerio dia de disputas do Mundial Age Group de ginástica de trampolim, o Brasil esteve representando por quatro ginastas neste sábado (27) em Baku, no Azerbaijão. Pela disputa do trampolim individual para atletas de 17 a 21 anos, Ana Luiza Soares, Jennifer Lopes e Maria Eduarda Damasceno pararam na disputa das classificatórias, assim como Kaua Maia no duplo-mini para atletas de 13 e 14 anos.

O melhor resultado do dia no feminino de foi de Ana Luiza Soares, que terminou na 25ª colocação, com nota final de 89.255. Logo atrás, em 28º lugar, ficou Jennifer Lopes, que somou 88.885. E por fim, Maria Eduarda Damasceno foi a 35ª colocada, com 85.650.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já no masculino, Kaua Maia conseguiu o melhor resultado do Brasil neste terceiro dia do Mundial Age Group de ginástica de trampolim. Na disputa do duplo-mini, ele terminou com a 15ª colocação geral após somar um total de 50.400. Ele foi o único brasileiro na prova.

Vale lembrar que na última sexta-feira, o Brasil conseguiu duas classificações para finais. Arthur Antunes terminou em quarto lugar no duplo- mini para atletas de 11 e 12 anos, enquanto Clara Vasconcelos e Malu Sales ficaram na quinta colocação do trampolim sincronizado para atletas de 13 e 14 anos. O Mundial Age Group de ginástica de trampolim vai até o próximo domingo (28). E o Brasil estará representado durante todos os dias da competição.

Mais em Ginástica de Trampolim