Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Brasileiros não avançam na estreia do Mundial Age Group

No primeiro dia de competições do Mundial Age Group de ginástica de trampolim, o Brasil esteve representado por quatro atletas em Baku

ginástica de trampolim
(Trend News Agency)

Abrindo a disputas do Mundial Age Group de ginástica de trampolim, o Brasil esteve representando por quatro ginastas nesta quinta-feira (25) em Baku, no Azerbaijão. Pela disputa do trampolim individual para atletas de 13 e 14 anos, Clara Antunes, Maria Marcante e Clara Vasconcelos pararam na disputa das classificatórias, assim como Kaua Maia no masculino.

+ Dez motivos para acompanhar o Time Brasil na Colômbia

Na disputa feminina, as três representantes brasileiras acabaram encerrando a classificatória próximas na classificação e acabaram não conseguindo a classificação à decisão da prova. Clara Antunes foi a melhor colocada na 29ª colocação com 82.445 pontos somados. Maria Marcante apareceu logo na sequência, na 31ª posição, com 77.855 pontos. Por fim, Clara Vasconcelos garantiu 75.005 pontos e fechou a disputa no 33º lugar.

Entre os homens, o Brasil também foi representado na disputa individual do trampolim. Kaua Maia de Oliveira completou a o dia na 36ª colocação com 75.525 pontos conquistados e acabou não se classificação à decisão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Torneio de caráter internacional, o Mundial Age Group de ginástica de trampolim seguirá acontecendo no Azerbaijão até o próximo domingo (28). O Brasil estará representado em peso durante todos os dias da competição.

Mais em Ginástica de Trampolim