8 5
Siga o OTD

Futebol

Seleção Feminina se apresenta para treinos na Granja Comary

A previsão é que todas as 30 jogadoras convocadas estejam à disposição de Arthur Elias até a noite desta segunda-feira (17)

Arthur Elias e Adriana na apresentação da Seleção Feminina
Foto: Joilson Marconne / CBF

A Seleção Feminina de futebol começou a se apresentar na manhã do último domingo (16) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A equipe comandada por Arthur Elias ficará concentrada para um período de treinamentos entre os dias 17 e 26 de fevereiro desta Data Fifa. A iniciativa faz parte da preparação para Copa América de 2025, em julho, no Equador. 

Bia Menezes é uma das presenças marcantes nesse período de treinos da Seleção Feminina na Granja Comary. A lateral do São Paulo tem sido convocada regularmente para a equipe e já começa a viver a expectativa de fazer parte do grupo que disputará a Copa América.

Bia Menezes - Seleção Feminina de Futebol
Bia Menezes (Foto: Joilson Marconne / CBF)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

“Estar aqui na Seleção é um sonho e temos de aproveitar o máximo possível essas oportunidades. São momentos em que o coração da gente bate a mil por hora. É importante demais vestir essa camisa. No que depender de mim, vou trabalhar bastante para construir meu espaço aqui na Seleção e conquistar minha vaga”, disse.

Confiança no trabalho

Em sua chegada, Bia elogiou o trabalho de Arthur Elias e de toda a comissão técnica no resgate do respeito à Amarelinha. A previsão é que todas as 30 jogadoras convocadas estejam à disposição do técnico até a noite desta segunda-feira (17). Confira a lista completa aqui.

“Nós também temos de entender que somos a Seleção Brasileira e que precisamos nos empoderar com isso, pôr em prática toda nossa dedicação, toda luta dentro de campo. O Arthur faz questão de reforçar isso, ele instiga as jogadoras para que façam parte desse processo”, destacou.

*Com informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Futebol