Siga o OTD

Futebol

Palmeiras goleia Pinda por 6 a 0 no Paulista feminino

Com dois de Ary Borges e Bia Zaneratto, o Palmeiras goleou o Pinda por 6 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino

Palmeiras futebol feminino Campeonato Brasileiro feminino de futebol Avaí Kindermann ao vivo pinda paulista feminino
(Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)

O Palmeiras estreou com goleada no Campeonato Paulista de futebol feminino. As palestrinas venceram o Pinda por 6 a 0 no Canindé. Com o resultado, a equipe alviverde termina a primeira rodada do Paulistão em primeiro lugar.

+ Agenda de jogos, resultados e tabela de classificação

O jogo começou com quase uma hora de atraso devido a uma queda de luz na região do Canindé. A Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou geradores para o local e, após os refletores voltarem a funcionar, a partida foi iniciada.

O Palmeiras dominou o jogo desde o início, com várias chances no ataque. A goleira Thayla fez boas defesas e ficou sem ser vazada por 40 minutos. No fim do primeiro tempo, saiu o primeiro gol palmeirense com Bruna Calderan. Logo na sequência, Duda Santos acertou o travessão, mas Bia Zaneratto pegou o rebote para fazer o segundo do Palmeiras.

Logo no começo do segundo tempo, a zagueira Sabrina, do Pinda, acabou desviando um cruzamento palmeirense com a mão e o árbitro marcou pênalti. Ary Borges converteu a cobrança e fez o terceiro do Palmeiras. As palestrinas fizeram mais três gols ainda no segundo tempo com Bia Zaneratto, Ary e Evelin.

Proximos jogos

O próximo jogo do Palmeiras é pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. A equipe enfrenta o Grêmio, fora de casa, no domingo (14) às 11h. Pelo Paulista feminino, o Alviverde volta a jogar na quarta (17), às 15h, contra o Realidade Jovem. No mesmo dia e horário, o Pinda enfrenta o São Bernardo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol