Siga o OTD

Futebol

Sábado de empates no Campeonato Brasileiro sub-20

Sábado de empates no Campeonato Brasileiro sub-20
Matheus Lima/Vasco

Mais quatro jogos válidos pela 5ª rodada do Brasileirão sub-20 foram realizados neste sábado (9). Foram três confrontos do grupo B e mais um do grupo A. O dia foi marcado pela igualdade. Todas as partidas terminaram empatadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

O primeiro empate aconteceu entre Vasco da Gama e Athletico-PR. O jogo aconteceu às 11h no Estádio Nivaldo Pereira em Nova Iguaçu/RJ. O time carioca conseguiu uma virada impressionante depois de estar perdendo por 2 a 0, mas o Furacão reagiu no final e decretou o placar final em 3 a 3. O Cruzmaltino permanece na liderança invicta no grupo B com 11 pontos e o Athletico continua na 5ª posição com 7 pontos.

Também às 11h, Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O Rubrunegro abriu o placar, mas acabou cedendo o empate para a Raposa. Com o resultado, o Flamengo permanece na 2ª colocação com 10 pontos e o Cruzeiro cai para 7ª com 6 pontos posição do grupo A.

+Brasil é ouro e prata no Desafio das Américas de futebol de cegos

Mais tarde, às 15h, o Corinthians visitou o Grêmio no Estádio Hélio Dourado, em Eldourado/RS. O jogo terminou sem gols e o Alvinegro paulista continua na 2ª posição com 10 pontos e o Tricolor gaúcho subiu para 3ª colocação com 8 pontos do Grupo B.

Também no Rio Grande do Sul, o Internacional empatou em 1 a 1 com a Chapecoense. Os dois times permanecem fora da zona de classificação do Grupo B para a próxima fase. O Inter na 6º posição 7 pontos e Chape na lanterna com 2 pontos.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol