Siga o OTD

Futebol

Brasil goleia Equador e decide Torneio Sub-20 do ES com Uruguai

Com dois gols de Matheus Martins, a equipe ganhou por 4 a 1. Brasil enfrenta Uruguai no domingo (12), às 20h30.

Brasil 4 x 1 Equador Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo
(Foto: Pedro Vale/CBF)

O Brasil não teve nenhuma dificuldade para vencer o Equador, atual campeão Sul-Americano sub-20, nesta sexta-feira, 10. O jogo era válido pelo Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo e a equipe apostou em um esquema de quatro atacantes e fez bom proveito. Com dois gols de Matheus Martins, um de Matheus Nascimento e outro de Kayky, a equipe conseguiu vencer por 4 a 1. 

+ Confira a tabela do Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo

Os gols saíram logo nos primeiros segundos do jogo. Com menos de um minuto do primeiro tempo, Matheus Nascimento chutou por baixo das pernas do goleiro e marcou o primeiro gol da Seleção Brasileira no jogo. O segundo não demorou muito. 

Aos 20 minutos, após um boa roubada de bola e cruzamento de Andrei, Matheus Martins ficou livre e só precisou caprichar no chute para ampliar a vantagem do Brasil. O Equador só teve uma grande oportunidade no primeiro tempo, mas não aproveitou a bobeira do Brasil e jogou a bola para fora. 

Na volta para o segundo tempo não foi muito diferente. Com um minuto de partida, Matheus Martins marcou mais uma vez e fez o terceiro da Seleção Brasileira. Com esse gol ele se iguala a Martins na artilharia da competição e soma três gols. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em um recuo errado de Kayky, o Equador conseguiu diminuir a vantagem brasileira e fazer o primeiro e único gol, mas a festa não demorou muito, nos segundo seguintes Kayky foi e se redimiu com a torcida, marcando o quarto gol da Seleção Brasileira. 

O Brasil até pode empatar com Uruguai no domingo, 12, que se garante como campeão do Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo. O jogo será às 20h30.

Mais em Futebol