Siga o OTD

Futebol

Internacional vence fácil e Flamengo se salva nos acréscimos

Enquanto o Flamengo só venceu o Náutico nos acréscimos, o Internacional bateu o Flamengo, de Guarulhos, por 3 a 0 na Copinha

Internacional e Flamengo classificados para a terceira fase da Copa São Paulo de futebol Júnior
Jota Finkler

O Internacional comprovou seu favoritismo e não deu chances para o Flamengo, de Guarulhos, ao garantir a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior com uma vitória de 3 a 0. Se o rubro-negro paulista foi eliminado, o do Rio de Janeiro se classificou, mas sofreu bastante. Depois de marcar 17 gols nos três primeiros jogos, os cariocas ficaram no 0 a 0 contra o Náutico até os 49 minutos do segundo tempo, quando Igor Jesus se transformou em herói ao marcar o gol que garantiu o 1 a 0 e a classificação para a próxima etapa.

Diferente do Flamengo, o Internacional dominou o homônimo de time carioca desde o começo e abriu o placar com Estevão aos sete minutos. O jogador recebeu na entrada da área, limpou o lance e finalizou rasteiro para fazer 1 a 0.

+ resultados e próximos confrontos da Copinha

No segundo tempo, após cruzamento na área, Lucca dominou e finalizou cruzado para fazer 2 a 0 para o Internacional. Para completar, Jonathan recebeu na ponta esquerda, invadiu a área e finalizou cruzado para fechar o placar.

Já na Arena Barueri, o Flamengo foi melhor no primeiro tempo, criou as melhores chances, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Bruno. Na etapa final, o Náutico voltou para o campo com uma postura diferente e chegou a criar boas chances nos contra-ataques.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mas, a exemplo da última partida, quando terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 0 e foi buscar o empata, o Flamengo não desistiu. Aos 49 minutos do segundo tempo, Richard cobrou lateral para dentro da área, a zaga afastou, mas Igor Jesus pegou de primeira e mandou no cantinho do goleiro Bruno para classificar o rubro-negro carioca para a terceira fase.

Quem também se classificou para a terceira fase foi o Audax. Depois de empatar em 0 a 0 com Ska, venceu nos pênaltis por 5 a 3 e vai enfrentar o Vasco em busca de uma vaga nas oitavas de final, enquanto Flamengo terá pela frente o Oeste e o Internacional vai enfrentar a Portuguesa.

Mais em Futebol

viagra