Siga o OTD

Futebol

São José elimina Red Bull Bragantino e vai à final da Copa Paulista

Sábado de definições nos principais campeonatos estaduais femininos

são josé red bull bragantino copa paulista
(Instagram/saojosefutebolfeminino)

Não foi com vitória, mas o São José carimbou sua presença na final da Copa Paulista feminina de futebol. A equipe empatou em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino pela partida de volta da semifinal, mas já tinha vencido a ida por 3 a 1.

E olha que o São José não veio para administrar a vantagem. O time fez 1 a 0 com Larissa, logo aos cinco minutos de partida. Mesmo com larga vantagem, nada de recuar. Do outro lado, o Red Bull Bragantino teve muitas dificuldades para criar jogadas.

Mas o empate veio. Aos seis da segunda etapa, Priscila deixou tudo igual e deu uma esperança para o time de Bragança. Só que o São José armou uma retranca pesada, praticamente intransponível.

O resultado foi suficiente para a classificação. Agora, o São José espera o adversário na final da Copa Paulista feminina. Na outra semifinal, Palmeiras e Taubaté decidem o outro finalista.

A Copa Paulista Feminina é formada pelos times que ficaram entre o quinto e oitavo lugares do Campeonato Paulista Feminino. Os jogos são em sistema de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

são josé
(Gabriel Dantas / São José Futebol Feminino)

Campeonato Carioca

Pela sétima rodada da Taça Guanabara, Fluminense e Botafogo confirmaram o favoritismo. O Flu fez 3 a 0 na Portuguesa, enquanto o Bota meteu 2 a 0 no Bangu.

A Taça Guanabara, além de premiar o melhor time, vai definir os quatro semifinalistas do Campeonato Carioca. Os quatro grandes do Rio são os grandes favoritos.

+ Confira a tabela

Campeonato Mineiro

Hora da definição no Mineiro feminino. Nas partidas de ida das semifinais, o Cruzeiro, fora de casa, fez 2 a 0 para cima do Ipatinga. Já o Atlético-MG recebeu o América-MG e enfiou 3 a 0.

Os jogos de volta serão realizados no próximo dia 7 de novembro.

Mais em Futebol