Siga o OTD

Futebol

Internacional e Atlético-MG empatam sem gols na semifinal do Brasileiro Sub-20

Em partida de poucas chances de gol, Internacional e Altético-MG empataram em 0 a 0 na partida de ida da semi do Brasileiro Sub-20

Inter e Atlético-MG duelam na semifinal do Brasileirão Sub-20
Jota Finkler / Inter

Pelo primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2021, Internacional e Atlético-MG emparam sem gols no sul do país, neste domingo (31). Atuando em casa, o Inter buscou mais o gol, mas teve dificuldades para furar o sistema defensivo adversário. O duelo de volta acontece no próximo fim de semana no Sesc das Alterosas, em Minas Gerais.

+Tabela completa do Brasileirão Sub-20

A partida teve um domínio maior do Internacional. Jogando em casa, mesmo enfrentando o atual campeão do Brasileiro Sub-20 de futebol, o colarado se impôs e buscou mais o ataque. Contudo, a estratégia do Atlético-MG foi mais eficaz. Priorizando a defesa, em certos momentos, o galo mineiro manteve o 0 a 0 no placar e incomodou o adversário com estocadas rápidas para o ataque.

Com o 0 a 0 sendo mantido até o apito final, o time que vencer a partida de volta se garante na decisão do Brasileiro Sub-20 de futebol. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nas penalidades.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais em Futebol