Siga o OTD

Futebol

São Paulo vence Galo mais uma vez e está na final da Copa do Brasil Sub-17

Com gols de Alves, Caio e Kauê, o São Paulo fez 3 a 1 no Atlético-MG e se garantiu na decisão da Copa do Brasil Sub-17

São Paulo, Atlético-MG e Porto Vitória-ES avançam para as quartas da Copa do Brasil Sub-17
Divulgação Sâo Paulo

Na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 de 2021, o São Paulo voltou a vencer o Atlético-MG, agora por 3 a 1, e se garantiu na decisão. Nesta terça-feira (19), o tricolor ditou o ritmo, abriu vantagem e saiu com a segunda vitória. Agora, o tricolor paulista enfrentará o Flamengo na decisão.

-Tabela da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino 2021

Jogando em casa, o São Paulo começou melhor e antes dos 12 minutos já vencia por 2 a 0. Primeiro, aos nove, Alves finalizou cruzado rasteiro de fora da área e a bola foi no canto esquerdo do goleiro para fazer o 1 a 0. Na sequência, aos 11, após boa jogada na direita, Caio chutou de primeira na área e fez o 2 a 0. 

Com o placar adverso, o Atlético-MG partiu para o ataque e conseguiu descontar. Aos 19, após bola jogada pela direita do ataque, Yan finalizou rasteiro, o goleiro deu rebote e Kadu colocou para as redes fazendo 2 a 1. 

Após os três gols antes dos 20 minutos, o jogo acabou caindo de ritmo. Atrás do placar, o time mineiro tentou buscar mais o gol, mas, por estar preocupado com o poder ofensivo do tricolor, a equipe manteve o equilíbrio entre os setores e o marcador seguiu em 2 a 1 para o intervalo. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na volta para o segundo tempo, assim como aconteceu no primeiro, o São Paulo foi melhor e marcou mais uma vez. Aos 11 minutos, depois de uma jogada pela direita, a bola foi desviada e Kauê apareceu na segunda trave para marcar. 

Com a vantagem no marcador, o São Paulo passou a controlar o ritmo da partida. Sem se arriscar tanto no ataque, o time deixou a posse da bola com o Atlético-MG e apostou nos contra-ataques. Desta forma, o placar seguiu em 3 a 1 até o apito final e o tricolor paulista se garantiu na decisão.

Mais em Futebol