Siga o OTD

Futebol

Palmeiras goleia no 1º tempo e vence o Nacional pelo Paulistão feminino

Com gols de Giovana, dois de Ary Borges, Carol Baiana, Carolzinha, Bruna Calderan e Dandara, o Palmeiras fez 7 a 1 no Nacional.

Palmeiras São José Paulistão Feminino paulista feminino nacional
(Fábio Menotti/arquivo)

No fechamento da primeira fase do Paulista feminino de futebol, o Palmeiras conseguiu mais uma vitória. Nesta quarta-feira (13), jogando fora de casa, a equipe superou o Nacional, por Z a Z. Os gols do duelo foram marcados por Giovana, dois de Ary Borges, Carol Baiana, Carolzinha, Bruna Calderan e Dandara. O gol do Nacional foi marcado após um erro de Awanny.

+ confira a tabela de classificação e todos os resultados do estadual

Já sem chances de classificação para as semifinais do Paulistão feminino de 2021, o Palmeiras entrou na partida para cumprir tabela. Melhor na maior parte do duelo, as Palestrinas tiveram um erro logo no começo do duelo, que resultou no gol das adversárias.

Apesar disso, o ritmo forte do Palmeiras se impôs e a virada, e consequentemente a goleada, não demorou para aparecer no placar. Com o 6 a 1, as Palestrinas terminaram o Paulistão feminino de 2021 com o quinto lugar geral. Já o Nacional se manteve com quatro e ficou com a décima posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Agora, o Palmeiras aguarda a definição das datas e do adversário para a disputa da Copa Paulista de 2021.

Mais em Futebol