Siga o OTD

Futebol

Corinthians e Grêmio empatam pela 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes

Em São Paulo, Corinthians e Grêmio ficam no 2 a 2 pela quarta rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes de 2021, nesta sexta-feira (9)

Corinthians x Grêmio - Brasileiro de Aspirantes
Rodrigo Fatturi/Grêmio

Tudo igual no duelo que encerrou a quarta rodada da primeira fase do Brasileiro de AspirantesCorinthians e Grêmio empataram por 2 a 2 no Parque São Jorge, em São Paulo. O resultado não muda as posições dos times no Grupo C. Vice-líder, o Tricolor soma agora cinco pontos. O Alvinegro está em terceiro, com quatro.

-Bruno Soares e Jamie Murray levam virada e são vice-campeões do US Open

O jogo

Um gol pra cada lado no primeiro tempo entre Tricolor e Alvinegro no Parque São Jorge. Quem abriu o placar foi o time visitante. Logo aos dois minutos, Thiago fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Elias Emanuel foi lá no alto para cabecear e colocar o Grêmio na frente.

Buscando igualar o marcador, o Timão conseguiu fazer seu primeiro gol na marca dos 33, quando Gabriel cruzou na área, Warian completou de cabeça e deixou tudo igual antes do intervalo.

O duelo seguiu equilibrado na etapa final. Na marca dos 17 minutos, Guilherme fez linda jogada pela direita e cruzou rasteiro para Wesley finalizar no segundo pau e colocar o Grêmio de novo na frente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mas aí o Timão reagiu de novo. Aos 25, após cruzamento pela direita, Rafael Bilu fez o pivô no meio da área, girou e serviu Warian, que livre de marcação bateu firme para empatar de novo.

Nos minutos finais, Igor Marques recebeu o cartão vermelho após o lateral se envolver em confusão com o time gremista. Depois não houve tempo para mais nada, e Corinthians e Grêmio terminou em 2 a 2.

Mais em Futebol