Siga o OTD

Futebol

Bia Zaneratto e Thaisinha brilham em goleada no Coreano

Com gol de Thaísinha, Red Angels vence no Campeonato Sul-Coreano

Brasileiras Bia Zaneratto e Thaísinha se destacam e ajudam o Red Angels a golear no Campeonato Sul-Coreano.

A segunda-feira (30) começou bem para o futebol feminino brasileiro. Pelo Campeonato Sul-Coreano, o Red Angels, das brasileiras Bia Zaneratto e Thaísinha enfrentou o Sangmu. As duas se destacaram, seja com gols ou assistências, e foram as protagonistas da goleada por 4 a 0 sobre as adversárias.

A superioridade entre as duas equipes era evidente antes mesmo de a bola rolar. Eram as líderes do campeonato contra as lanternas. Logo aos 2 minutos, o jogo deu indícios de que seria bem tranquilo para a equipe das brasileiras. A coreana Kim Sitter driblou duas marcadoras pelo lado esquerdo do ataque e cruzou. A goleira espalmou para frente, mas a bola acabou indo, diretamente, contra a zagueira do Sangmu e entrou. Aos 7, as brasileiras entraram em ação. Thaísinha cobrou escanteio e Lee-Young Ju acertou um lindo voleio no canto direito do gol, ampliando a diferença.

Mais tarde, aos 17, Thaísinha partiu para cima da lateral-esquerda adversária, chegou a linha de fundo e cruzou. A bola desviou na zaga e ficou flutuando no alto, perfeita para Bia Zaneratto cabecear com força e marcar o terceiro do Red Angels na partida.

No segundo tempo, sem novidades. O time do Red Angels seguia no comando das ações de ataque. Aos 7 minutos da etapa final, Thaísinha cobrou bem um pênalti e fez o seu primeiro gol na partida. Bola de um lado, goleira do outro. E o jogo terminou assim: 4 a 0 para o Red Angels, que se isola ainda mais na liderança do Campeonato Sul-Coreano de Futebol Feminino.

Assista aos gols da vitória de 4 a 0 do Red Angels sobre o Sangmu, a partir de 1:55:10 no vídeo abaixo:

Situação do time de Thaísinha e Bia Zaneratto no Campeonato Sul-Coreano:

Com a goleada, o Red Angels se isola ainda mais na liderança da competição. Agora a equipe chegou a 67 pontos em 27 partidas. Para se ter uma ideia da disparidade, o segundo colocado possui 52. Já a equipe do Sangmu segue em último com apenas 13 pontos.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol