Siga o OTD

Futebol

Alvinegros vencem pelo Brasileirão Feminino Sub-18

Seis jogos agitaram a rodada do Feminino Sub-18 e os destaques foram para Santos, Corinthians e Atlético-MG

Jogadoras do Santos comemoram gol no Brasileiro feminino sub-18 — Foto Adriano FontesCBF
(Adriano Fontes/CBF)

Neste domingo (11), seis jogos agitaram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Os destaques foram as vitórias dos alvinegros Santos, Corinthians e Atlético-MG. Confira os destaques abaixo.

+Tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Grupo D

Já no Grupo D, Ceará e Santos mediram forças em Fortaleza e quem se deu melhor foi o time paulista, que goleou por 6 a 2. A jogadora Analuyza França foi a autora de três gols.

Ainda pelo grupo D, o Atlético Mineiro também triunfou. Em casa, diante do Osasco Audax, a equipe mineira fez 3 a 0, com toods os gols sendo anotados do primeiro tempo.

+São Paulo e Internacional mantém 100% no Brasileiro Feminino Sub-18

Com o resultado, o Santos permaneceu na liderança do grupo com 7 pontos e o Atlético-MG em segundo ficou em segundo com 5. O Ceará tem 4 e o Audax segue zerado.

Os confrontos se repetirão na próxima terça-feira, no início do returno. As partifas ocorrem às 8h do horário de Brasília.

Seis jogos agitaram a rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Os destaques ficaram com Santos, Corinthians e Atlético-MG
(Adriano Fontes/CBF)

Grupo F

Pelo Grupo F, o Corinthians encarou o Avaí Kindermann em Santa Catarina e saiu com a vitória. Em um jogo de sete gols, o time paulista fez 4 a 3, levou os três pontos e assumiu a liderança do grupo com 5 pontos. O Avaí fica em terceiro com os mesmos três conquistados na rodada anterior.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, pelo returno do Brasileiro Feminino Sub-18, na terça-feira (13), às 15h30 (de Brasília).

Fechando a chave, o Fortaleza bateu o Bahia nem casa por 2 a 0 e foi aos 4 pontos, assumindo a vice-liderança. o Bahia é o lanterna.

Mais em Futebol