Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Internacional mantém 100% no Brasileiro Feminino Sub-18

Seis jogos agitaram a rodada do Feminino Sub-18 e os destaques foram o SP e o Inter, que seguem com 100% de aproveitamento

São Paulo - Internacional - Brasileiro Feminino Sub-18
(Adriano Fontes/CBF)

Neste sábado (10), seis jogos agitaram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Os destaques foram as vitórias de São Paulo e Internacional, os únicos que seguem com 100% de aproveitamento, além da goleada do Fluminense por 4 a 0. Confira os destaques abaixo.

+Tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Grupo A

Pelo Grupo A, o Flamengo encarou o Minas Brasília e acabou perdendo o 100% de aproveitamento, depois de empatar em 1 a 1. Quem saiu na frente, inclusive, foi o time brasiliense, com gol de Giulia aos 39 minutos do primeiro tempo. Aos 13 da segunda etapa, Kaylane deixou tudo igual e deu números finais ao jogo.

No outro do duelo, o Fluminense não tomou conhecimento do Cuiabá e goleou o adversário por 4 a 0. Os gols do time carioca foram marcados por Mirella Santos, Carol Valle, Lara Dantas e Thalia Germano.

Com os resultados, o Flamengo segue na liderança da chave, com sete pontos, e segue invicto após duas vitórias e um empate. Logo atrás vem o Fluminense com seis pontos, com duas vitórias consecutivas depois de derrota na estreia. Em terceiro, está o Minas, com quatro pontos, e o Cuiabá ocupa a lanterna, sem pontos conquistados.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, pelo returno do Brasileiro Feminino Sub-18, na segunda-feira (12), às 8h (de Brasília).

Grupo B

Já no Grupo B, Internacional e América-MG mediram forças no duelo de invictos e quem se deu melhor foi o time Colorado, vencendo por 2 a 1. Quem saiu na frente, entretanto, foi o Coelho, com gol de Bianca aos quatro minutos. Mas, aos 27, Mileninha deixou tudo igual em Sorocaba e ela mesma virou o jogo aos 35. Já aos 20 da segunda etapa, Mileninha, de novo, marcou o terceiro do Internacional, decretando a vitória.

Completando a chave, o Sport enfim desencantou e conseguiu a primeira vitória no Brasileiro Feminino Sub-18 ao superar o Athletico-PR por 3 a 0. O primeiro gol saiu aos 10 minutos, com Géssica Barbosa, enquanto o segundo saiu 32, com Gabriela Borges. E aos 33 do segundo tempo, Layza deu números finais à partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Assim, o Internacional mantém o 100% de aproveitamento e segue na liderança do grupo com nove pontos. Já o América-MG perde a primeira no campeonato e fica logo atrás com seis. O Sport ocupa a terceira posição, com três pontos, seguido do Athletico, que segue zerado.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, pelo returno do Brasileiro Feminino Sub-18, na segunda-feira (12), às 10h30, no CT do Sorocaba.

Grupo C

No duelo de invictos até então, quem levou a melhor foi o São Paulo sobre o Grêmio por 2 a 1. Duda abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Rafa Levis deixou tudo igual quatro minutos depois. A virada do São Paulo veio apenas aos 36 da segunda etapa, com gol de Milena.

Na outra partida do grupo, entre os times que ainda não haviam vencido, o Iranduba desencantou, superando o Vitória por 2 a 1. A equipe amazonense abriu o placar aos 22 minutos com Eduardda Dalla Rosa, que 14 minutos depois fez um golaço, ampliando a vantagem. Aos 24 do segundo tempo, Emelli Pereira ainda diminuiu para o Vitória, mas não foi suficiente para reverter o marcador.

Com o resultado, o São Paulo lidera o Grupo C, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Logo atrás, vem o Grêmio com seis pontos, seguido do Iranduba com três e do Vitória, que segue sem pontuar. Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, pelo returno do Brasileiro Feminino Sub-18, na segunda-feira (12), às 15h30, no CT do Sorocaba.

Mais em Futebol