Siga o OTD

Vasco xx Athletico-PR - Brasileiro Sub-17

Futebol

Vasco supera Athletico-PR e engata a terceira vitória seguida no Brasileiro Sub-17

No CT do Caju, em Curitiba, Vasco consegue a vitória por 2 a 1 e encosta nas primeiras posições da chave no Brasileiro Sub-17

Créditos: Divulgação/Athletico-PR

Vasco supera Athletico-PR e engata a terceira vitória seguida no Brasileiro Sub-17

Vasco superou o Athletico-PR por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (18), no CT do Caju, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021. Com o resultado, o time carioca permanece na terceira colocação do Grupo B, com  14 pontos. O Furacão está na liderança, com 15 pontos.

-Cristiane lamenta ausência na Olimpíada: “Seria minha última”

O jogo

O jogo no CT do Caju, em Curitiba, começou intenso. Aos dez minutos, Islan chutou cruzado da entrada da área e assustou o goleiro vascaíno. O time carioca respondeu cinco minutos depois, em chute de Pereira  por cima do gol.

Aos 26 minutos, Murilo abriu o placar para o Furacão. Em contra-ataque, o camisa 8 recebeu bola no lado direito e chutou forte para o fundo das redes. O Rubro-Negro chegou de novo com Murilo, em cobrança de falta, aos 40 minutos. A bola desviou na barreira e quase enganou o goleiro visitante. Três minutos depois, o Vasco quase empatou. Cauã Pereira cabeceou e a bola passou perto da trave esquerda.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2021

O Vasco retornou ao segundo tempo em busca do empate. Aos dois minutos, Ícaro chutou por cima do gol. E o Gigante da Colina chegou ao empate aos dez minutos. Gabriel Silva aproveitou  cruzamento e cabeceou para o fundo das redes.

Empolgado com o gol de empate, o time carioca virou a partida aos 12 minutos com Ray. O camisa 10 do Vasco acertou um belo chute da entrada da área sem chance de defesa para Lucas Gualdessi. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O time visitante pressionou novamente aos 35. Paixão entrou na área e tentou deslocar o goleiro, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O Furacão teve uma grande chance aos 42 minutos. Marcos Vinicius recebeu no meio da área e finalizou por cima do gol. Dois minutos depois, foi a vez de Murilo arriscar. O camisa 8 aproveitou sobra na entrada da área e chutou. O goleiro Allan Vitor defendeu. Nos acréscimos, o Rubro-Negro fez uma ronda na área vascaína, mas o Gigante da Colina confirmou o terceiro triunfo seguido na competição.

Mais em Futebol