Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Palmeiras 6 x 0 Bahia pelo Brasileiro Sub-17

Palmeiras massacra o Bahia e cola na liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro sub-17

AO VIVO: PALMEIRAS X BAHIA – CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

Abrindo a quinta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Palmeiras recebe o Bahia para seguir na cola do líder Flamengo. O duelo acontece neste sábado (5), às 15h (de Brasília), e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

O Palmeiras é o atual vice-líder da competição, com nove pontos somados, três a menos que o líder Flamengo. Depois de perder na estreia justamente para o Rubro-Negro carioca, o Verdão se recuperou e vem de três vitórias consecutivas, com direito à duas goleadas. Assim, a vitória é importante para que o time alviverde siga na cola do líder. 

+Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro Sub-17

Do outro lado, o Bahia é o quinto colocado, com sete pontos. O Esquadrão de Aço começou o Brasileiro Sub-17 com derrota para o Grêmio e empate com o Atlético-GO, mas também se recuperou e vem de duas vitórias seguidas. Desta forma, um resultado positivo é fundamental para a equipe seguir na briga pelo G4.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na primeira fase do Brasileiro Sub-17, as 20 equipes são divididas em dois grupos e se enfrentam dentro das chaves em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam, então, para as quartas de final. Quartas, semifinal e final serão disputadas em sistema de ida e volta. Nessa fase, em caso de empate na pontuação e, posteriormente no saldo de gols ao final dos dois jogos, o vencedor será decidido por meio de disputa de pênaltis.

Mais em Futebol