Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo: Fortaleza x Internacional pela 4ª rodada do Brasileiro sub-17

Neste sábado (29), Fortaleza e Internacional se enfrentam pelo Brasileiro Sub-17 e você acompanha ao vivo no OTD

Assista ao vivo: Fortaleza x Internacional – 4ª rodada – Brasileiro Sub-17

Movimentando a rodada do Campeonato Brasileiro sub-17 de futebol de 2021, Fortaleza e Internacional se enfrentam e você assiste ao vivo neste sábado (29) no Olimpíada Todo Dia. Com os dois times fora da zona de classificação para as quartas de final da competição, cearenses e gaúchos precisam dos três pontos para subir na tabela.

Jogando em casa, o Fortaleza busca manter o bom momento da competição nacional. Depois de ter começado o Brasileiro Sub-17 com duas derrotas, o time do Ceará se recuperou na última partida ao vencer o Corinthians, fora de casa, por 2 a 1. Com três pontos, os cearenses ocupam a sétima colocação no grupo B.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2021

Já o Internacional é o sexto da mesma chave. Com quatro pontos em três jogos, o time gaúcho busca os três pontos, mesmo fora de casa, para se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da categoria. Na última rodada, o Colorado conquistou a primeira vitória no nacional, ao fazer 2 a 0 no Santos em casa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Formato da competição

O Brasileiro Sub-17 de 2021 é disputado em dois grupos de 10 times. As equipes se enfrentam, todos contra todos, em turno único dentro da chave e os quatro melhores avançam para a segunda fase. A partir deste momento, os participantes se cruzam, 1ª x 4º e 2º x 3º, em dois jogos e o melhor nas duas partidas avança para a semifinal e posteriormente para a decisão.

Mais em Futebol