Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Cruzeiro 3 x 1 Botafogo pela 4ª rodada do Brasileiro Sub-17

Movimentando o sábado de jogos pelo Brasileiro Sub-17 de futebol de 2021, Cruzeiro e Botafogo se enfrentam e você acompanha ao vivo no OTD

Assista ao vivo: Cruzeiro x Botafogo – 4ª rodada – Brasileiro Sub-17

Em quarto lugar na tabela de classificação do grupo A do Brasileiro Sub-17, o Cruzeiro volta a campo neste sábado pela 4ª rodada. O adversário será o Botafogo e a partida está marcada para às 15h, no Sesc Venda Nova.

Vindo de um resultado negativo na última rodada, quando teve uma semana turbulenta devido às constatações errados nos exames de Covid de 11 atletas, o time terá o retorno do técnico Mário Henrique.

-Brasil se recupera, bate a Mongólia e avança para as quartas do Pré-Olímpico

Para o duelo diante da equipe carioca, o zagueiro Pedrão é desfalque certo. O capitão da equipe foi expulso diante do Bahia, após o apito final do árbitro. O treinador estrelado ainda não confirmou o substituto.

Mesmo ciente das dificuldades que encontrará na partida, o zagueiro Wendel sabe que uma vitória é fundamental para os planos do Cruzeiro na competição. Ele acredita que a equipe está pronta para encarar o Botafogo.

“Todos nós sabemos da importância desta partida, sabemos que não vai ser fácil, temos um adversário bem qualificado. Nosso time vem de um resultado negativo, mas estamos com a cabeça boa para buscarmos os três pontos e nos mantermos firmes no topo da tabela”, disse.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Wendel também comentou sobre ausência de Pedrão do time. De acordo com o defensor, o elenco tem qualidade para suprir a falta do capitão.

“Acabamos perdendo um grande líder dentro de campo, mas temos um elenco muito bem qualificado com boas peças. Tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado”, concluiu. 

Mais em Futebol