Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo: Minas Brasília 2 x 3 Avaí/Kindermann pelo Brasileiro feminino

Avaí Kindermann mantém o bom momento e entra no G8 do Brasileiro feminino com a vitória

Assista ao vivo: Minas Brasília x Avaí/Kindermann – 10ª rodada – Brasileiro feminino

Movimentando a 10ª rodada do Brasileiro feminino de futebol de 2021, Minas Brasílias e Avaí/Kindermann se enfrentam nesta quarta-feira (26) e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. Longe na tabela de classificação, brasilienses e catarinenses fazem duelo para ficar mais perto do objetivo na temporada.

Em sua segunda temporada na elite do futebol feminino nacional, o Minas Brasília vem tendo dificuldades em 2021. Atualmente, a equipe do Distrito Federal ocupa a 14ª colocação, com oito pontos em nove jogos e busca a vitória para sair da zona de rebaixamento da competição. Na última rodada, a equipe acabou empatando, fora de casa, com o Internacional.

Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Após um começo de temporada nacional extremamente irregular, o Avaí/Kindermann vem se recuperando no Brasileiro feminino de 2021. Com 11 pontos em nove partidas, as atuais vice-campeãs nacionais estão na nona colocação, um ponto atrás da zona de classificação para o mata mata. Nas últimas três partidas, o time catarinense vem de duas vitórias e um empate, o que fez a equipe dar o salto na classificação.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol