Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Grêmio 1 x 2 Santos pela rodada do Brasileiro feminino

Assista ao vivo: Grêmio x Santos – 6ª rodada do Brasileiro feminino

Fechando a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol de 2021, Grêmio e Santos se enfrentam nesta segunda-feira (10) e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. Nas primeiras colocações da classificação, paulistas e gaúchas buscam encostar ainda mais nos líderes da atual temporada.

Depois de ser eliminado nas quartas de final de 2020, o Grêmio remodelou a equipe para o Brasileiro feminino de 2021. Mesclando jovens e experientes, as gurias gremistas começaram bem o nacional da atual temporada e chegaram a dividir a vice-liderança. Contudo, na última rodada, o time do Rio Grande do Sul acabou sendo superado pelo Palmeiras e caiu para a sexta colocação.

Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Já o Santos seguem embalados na atual edição do nacional. Sendo uma de duas equipes que ainda não perdeu no Brasileiro feminino, as Sereias da Vila estão com 11 pontos, na terceira colocação. Na última partida, o time paulista superou o Corinthians e quebrou o 100% de aproveitamento das rivais.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol