Siga o OTD

Futebol

São José vence e Flamengo empata a segunda no Brasileiro Feminino

Fora de casa, São José bate o Minas Brasília e conquista primeira vitória. Flamengo não sai do zero com o Napoli em Santa Catarina

Brasileiro Feminino - São José - Flamego
Gabriel Dantas / São José Futebol Feminino

Fechando a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, dois jogos agitaram a tarde desta quinta-feira (22). No Distrito Federal, o São José venceu o Minas Brasília, enquanto em Santa Catarina, Napoli e Flamengo ficaram no empate sem gols.

Assim, o São José vence a primeira na competição e ganha posições na tabela, enquanto o Flamengo chega ao segundo empate em dois jogos. Confira os detalhes abaixo.

+Veja a tabela do Campeonato Brasileiro Feminino 2021

Minas Brasília 0 x 1 São José

O jogo entre Minas Brasília e São José, no Abadião (DF), já começou com emoção nos primeiros minutos. Aos quatro, após cruzamento para a área e vacilo da goleira, Joyce balançou as redes e marcou o gol que viria a decretar a vitória do São José, já que o marcadou seguiu inalterado até o fim da partida.

Com o resultado, o São José conquista sua primeira vitória do Brasileiro Feminino, indo a três pontos e subindo para a sétima colocação. O Minas Brasília, no entanto, sofre sua primeira derrota, depois de empatar com o Flamengo na estreia, e fica com apenas um ponto.

O próximo compromisso do Minas Brasília será nesta segunda-feira (26), quando recebe o Santos no fechamento da terceira rodada, às 15h (de Brasília). Um dia antes, às 20h, o São José volta a jogar em casa e encara o São Paulo.

Napoli-SC 0 x 0 Flamengo

Em Santa Catarina, Napoli e Flamengo tiveram dificuldades para balançar as redes e o jogo terminou empatado em 0 a 0. A partida foi bastante truncada, com muitas faltas cometidas por ambos os times. As equipes chegaram a criar chances, especialmente a carioca, mas nenhuma conseguiu ser eficiente para vazar a goleira adversária.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Assim, o Flamengo chega a dois empates, depois de ficar no 1 a 1 com o Minas na primeira rodada, indo a dois pontos e caindo para a nona colocação. Já o Napoli conquista seu primeiro ponto no Brasileiro Feminino, já que perdeu para o Corinthians na estreia.

Na próxima rodada, o Napoli-SC recebe o Bahia, em duelo que acontece neste domingo (25), às 15h (de Brasília). No mesmo dia, mas às 18h, é a vez do Flamengo entrar em ação, quando recebe o Internacional.

Mais em Futebol