Siga o OTD

Flamengo ngra dos Reis Campeonato Carioca de futebol feminino Brasileiro feminino Bahia ao vivo

Futebol

Flamengo massacra Angra dos Reis e Botafogo vence clássico contra o Fluminense

Com a vitória por 11 a 0 sobre o Angra dos Reis, o Flamengo assegurou a primeira colocação da fase de classificação com uma rodada de antecedência

Flamengo massacra Angra dos Reis e Botafogo vence clássico contra o Fluminense

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de futebol feminino manteve o Flamengo na liderança isolada da competição com 21 pontos, sete vitórias em sete jogos e 100% de aproveitamento. O Rubro-Negro massacrou o Angra dos Reis por 11 a 0 e tem a mesma pontuação do Botafogo, que venceu o Fluminense por 1 a 0, mas já completou seus oito jogos da fase de classificação com sete vitórias e uma derrota.

Melhor time da competição até agora, o Flamengo não deu chances ao Angra dos Reis. Em 11 minutos, já abriu 4 a 0 com gols de Rafa Barros, Raquel, Dedê e Jayanne.

+TABELA DO CARIOCA FEMININO

Depois disso, a goleira do Angra dos Reis se machucou e, sem outra jogadora da posição, a equipe teve que improvisar colocando uma jogadora de linha para tentar defender os ataques do Flamengo e impedir uma goleada ainda maior.

Só no primeiro tempo, saíram mais três gols com Ana Carla, Flávia e Cida. Na etapa final, o Flamengo tirou o pé do acelerador e marcou “só” mais quatro vezes com Flávia, Jayanne e Rafa Barros (2) para fechar a goleada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O resultado praticamente garantiu o Flamengo na primeira colocação da fase de classificação com 21 pontos, já que o Botafogo, que soma a mesma pontuação, não joga mais e tem um saldo de 13 gols menor do que o Rubro-Negro.

Nesta quarta, o Botafogo conseguiu a vitória sobre o Fluminense com um gol de falta marcado por Vivian, de falta, aos 40 minutos do segundo tempo.

O terceiro colocado é o Vasco, que goleou o América por 7 a 0 na terça-feira, e chegou a 15 pontos, enquanto o Fluminense caiu para a quarta colocação com 12 pontos, três a mais do que o Boavista, que folgou nesta rodada, e está na quinta colocação.

Em sexto está a Portuguesa, que derrotou o Pérolas Negras por 3 a 0, nesta quarta-feira e chegou a sete pontos, um a mais do que o adversário. Goleado pelo Flamengo, o Angra dos Reis é o penúltimo com quatro, enquanto o lanterna é o América, que perdeu todos os jogos que disputou até agora.

Na última rodada, o Flamengo joga contra a Portuguesa, o Fluminense encara o América, o Vasco pega o Angra dos Reis e o Pérolas Negras encerra sua participação diante do Boavista.

Veja como foi: Flamengo x Angra dos Reis pelo Carioca feminino

Mais em Futebol