Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, empata com Chelsea e está fora da Champions

Depois de perder por 2 a 0 na Inglaterra, Atlético de Madrid voltou a desperdiçar pênalti e só empatou com o Chelsea pelas oitavas da Champions

chelsea x atlético de madrid champions league de futebol feminino

Depois de desperdiçar dois pênaltis no jogo de ida, em Londres, e perder por 2 a 0 para o Chelsea mesmo jogando 77 minutos com uma jogadora a mais, o Atlético de Madrid voltou a errar uma penalidade nesta quarta e não conseguiu sair do empate de 1 a 1 contra a equipe inglesa, resultado que eliminou o time da atacante brasileira Ludmila nas oitavas de final da Champions League de futebol feminino.

Ludmila começou a partida como titular tendo Nkout como companheira de ataque, mas não conseguiu aparecer muito bem no período em que esteve em campo. No primeiro tempo, foi pega duas vezes em impedimento e não conseguiu finalizar a gol. No segundo tempo, aos 15 minutos, foi substituída por Ajibade.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Dez minutos depois depois da saída da brasileira, o Atlético de Madrid teve a oportunidade de abrir o placar em pênalti cometido por Niamh Charles. Toni Duggan bateu e acertou a trave.

Dois minutos depois, foi Sonia Garcia cometeu pênalti para o Chelsea, que, d diferente do Atlético de Madrid, não perdoou. Maren Mjelde bateu e fez 1 a 0 para a equipe inglesa.

Como 3 a 0 desfavorável no placar agregado, a situação do Atlético de Madrid ficou muito difícil e só no finalzinho a equipe espanhol conseguiu empatar para pelo menos não sair de campo derrotada com um gol marcado por Emelyne Laurent aos 48 minutos do segundo tempo.

Mais em Futebol