Siga o OTD

Futebol

Com Formiga titular, PSG estreia em 2021 com vitória

Com participação da meio-campista brasileira, a equipe estreou em 2021 com triunfo e tomou a liderança do Francês

PSG Formiga
PSG estreia em 2021 com pé direito e assume a liderança do Campeonato Francês (Instagram/psg_feminines)

O Paris Saint-Germain feminino entrou em campo pela primeira vez no ano de 2021 nesta sexta-feira (15), quando derrotou o Bordeaux, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato do Francês feminino, pelo placar de 1 a 0, gol da artilheira Sara Dabritz aos 41 minutos da primeira etapa.

Próxima de completar 43 anos, a meio-campista brasileira Formiga foi titular e esteve em campo durante todos os 90 minutos da partida, tendo contribuído com o bom resultado nessa estreia da temporada.

+ Palmeiras anuncia chegada de goleira que estava no Corinthians

Outra brasileira que faz parte do elenco, a meio-campista Luana Bertolucci não foi relacionada para o jogo e não esteve nem no banco de reservas para essa estreia.

A vitória deu ao PSG a liderança da competição nacional, já que o time chegou aos 34 pontos, numa campanha invicta até aqui de 11 vitórias e um empate, ultrapassando o Lyon, que soma 33.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O próximo compromisso de Formiga, Luana Bertolucci e suas companheiras acontece no sábado (23) da próxima semana, quando o PSG irá medir forças contra o Guingamp pela 13ª rodada da competição.

Mais em Futebol