Siga o OTD

Campeão dos Campeonatos Paulista e Brasileiro feminino de 2020, o Corinthians segue divulgando as atletas que ficam para a temporada de 2021. A escolhida para ser anunciada no último dia do ano foi a meio-campista Gabi Zanotti. Uma das principais jogadoras do elenco do Timão, a camisa 10 foi eleita a craque da partida na final da competição nacional e escolhida para a seleção do torneio estadual.

Futebol

Camisa 10, Gabi Zanotti renova com o Corinthians para 2021

Campeão dos Campeonatos Paulista e Brasileiro feminino de 2020, o Corinthians anunciou a renovação do contrato da meio-campista Gabi Zanotti nesta quinta-feira (31)

Gabi Zanotti é uma das principais jogadoras do elenco do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Camisa 10, Gabi Zanotti renova com o Corinthians para 2021

Campeão dos campeonatos Paulista e Brasileiro feminino de 2020, o Corinthians segue divulgando as atletas que ficam para a temporada de 2021. A escolhida para ser anunciada nesta quinta-feira (31), último dia do ano, foi a meio-campista Gabi Zanotti. Uma das principais jogadoras do elenco do Timão, a camisa 10 foi eleita a craque da partida na final da competição nacional e escolhida para a seleção do torneio estadual.

+ São Paulo manterá maior parte do elenco para 2021

Com contrato renovado, a capixaba Gabi Zanotti, de 35 anos, se junta às zagueiras Érika, Mimi Souza, Pardal, Poliana e Campiolo; laterais direitas Katiuscia e Paulinha; laterais esquerdas Yasmin e Juliete, meio-campistas Tamires, Ingryd, Grazi e Diany; atacantes Adriana, Vic Albuquerque, Giovanna Crivelari e Gabi Portilho; e goleiras Paty e Tainá Borges.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No segundo jogo da final do Brasileiro, o Corinthians bateu o Avaí Kindermann por 4 a 2, na Neo Química Arena e, além de ser eleita a craque da partida, Gabi Zanotti fez dois gols. Além de dois Paulistas e dois Brasileiros, a camisa 10 do Timão ainda tem em seu currículo a conquista da Copa Libertadores de 2019. A meia é uma das atletas de confiante do técnico Arthur Elias, comandante do clube alvinegro.

Mais em Futebol