Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, vai às oitavas na Champions

Jogadora foi substituída no início do segundo tempo na goleada de sua equipe por 5 a 0; Juventus, de Maria Alves, é eliminada

Ludmila_Atletico_de_Madrid_Champions_League_Oitavas
Atlético de Madrid, de Ludmila, vai às oitavas na Champions (

A terça-feira (15) foi de decisão para duas brasileiras na Champions League feminina. A atacante Ludmila acabou classificada para as oitavas de final com o Atlético de Madrid, enquanto que Maria Alves foi eliminada com a Juventus.

Destaque do Atlético de Madrid no jogo de ida com dois gols e duas assistências, Ludmila passou em branco hoje contra o Servette, mas sua equipe saiu de campo com a vitória por 5 a 0.

Ludmila participou do primeiro tempo, vencido pela equipe madrilenha por 2 a 0. No primeiro minuto da segunda etapa, a brasileira foi substituída. O Atlético de Madrid ainda marcou mais três vezes para selar a classificação às oitavas pelo terceiro ano consecutivo com o placar agregado de 9 a 2.

Pela Champions League feminina nessa terça-feira (15),  Ludmila acabou classificada com o Atlético de Madrid e Maria Alves foi eliminada com a Juventus

Já a Juventus, de Maria Alves, está fora da maior competição da Europa.

No jogo de ida, na Itália, a Vecchia Signora perdeu por 3 a 2 para o atual campeão Lyon por 3 a 2. Hoje, na França, a derrota foi maior: 3 a 0 para a equipe francesa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A brasileira entrou em campo no decorrer do jogo, assim como na primeira partida, mas não conseguiu ajudar sua equipe a reverter o placar desfavorável.

Outros jogos nessa quarta

Outros 12 jogos completam a rodada da Champions League, três deles com presenças brasileiras.

O Benfica, de Nycole Raysla e Ana Vitória, terá uma difícil tarefa na Inglaterra. Na partida de ida, a equipe portuguesa acabou goleada pelo Chelsea por 5 a 0, em casa.

Vale lembrar que o time português disputou as eliminatórias da competição, superando dois jogos para conquistar a vaga inédita na chave principal.

Ana Vitória - Benfica - Champions League feminina
Benfica, de Ana Vitória, perdeu na estreia (Divulgação/Benfica)

O Barcelona, de Giovana Quieroz, pega o PSV em casa. Na partida de ida, vitória da equipe catalã por 4 a 1.

Já o Paris Saint Germain, de Formiga e Luana, enfrenta em casa o Gornik Lekna. No primeiro jogo, vitória do time das brasileiras por 2 a 0.

Mais em Futebol