Siga o OTD

Futebol

Com Formiga capitã, PSG estreia com vitória na Champions

Time parisiense faz 2 a 0 para cima do Leczna e sai em vantagem na briga pelas oitavas de final

psg champions league formiga
PSG estreia com vitória sobre o Leczna na Champions (Indtagram/psgeminine)

Segue a história de Formiga nos campos europeus. A volante brasileira foi titular e capitã na estreia do PSG em sua quinta temporada na Champions League de futebol que terminou em vitória por 2 a 0 sobre o Leczna, da Polônia, fora de casa.

Com o resultado desta quinta-feira (10), o time parisiense sai em vantagem pela primeira rodada eliminatória da competição europeia. O jogo da volta será na França, onde o PSG recebe o Leczna, atual campeão polonês, para definir a vaga nas oitavas de final.

Formiga, que começou a partida entre as titulares, foi a única brasileira a atuar pelo PSG. No fim de semana, a volante saiu machucada de um jogo do Campeonato Francês, mas se recuperou a tempo de jogar. A também meio-campista Luana nem relacionada foi.

psg luana formiga champions
Formiga e Luana, as brasileira do time parisiense (Instagram/psgfeminine)

Os gols da partida foram marcados pela canadense Jordyn Huitema, aos 15 minutos, e pela francesa Sandy Baltimore, aos 27 minutos, ambos na primeira etapa da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O PSG vem em grande fase no Campeonato Francês, competição em que lidera um ponto à frente do grande rival Lyon. Aliás, a equipe de Formiga já venceu o Lyon por 1 a 0 pelo Francês.

Contudo, no último encontro pela Champions League, o PSG foi eliminado nas semifinais pelo rival francês.

Mais em Futebol