Siga o OTD

Futebol

Fortaleza e Bahia empatam e deixam briga pela semi em aberto

Empate em 0 a 0 deixa vaga na semifinal da Série A2 do Brasileiro em aberto para o jogo da volta

Empatem em 0 a 0 mantém confronto em aberto para o jogo da volta (Twitter/ECBahia)

As quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 foi iniciada neste domingo (6) com a disputa de três jogos. Real Brasília e Napoli encaminharam a classificação para a semifinal. Já Fortaleza e Bahia empataram em 0 a 0 e deixaram o jogo aberta para o jogo da volta.

Fortaleza e Bahia empatam em 0 a 0

Abrindo a disputa pelas quartas de final, Fortaleza e Bahia empataram em 0 a 0 no duelo de ida pela vaga. O primeiro confronto ocorreu no estádio Raimundão, no Ceará.

+ Santos vence clássico e Inter bate o Corinthians pelo sub-20

Com o empate sem gols na ida, o vencedor do confronto da volta, marcado para a próxima sexta (11) no estádio Pituaçu, avança para a próxima fase. Em caso de novo empate a vaga será decidia nos pênaltis.

Real Brasília vence e coloca um pé na semi

Utilizando bem o fator casa, o Real Brasília venceu o Tiradentes pelo placar de 2 a 0 em partida disputada no estádio Defelê. Isabela abriu o placar aos 12 minutos na primeira e Amanda dobrou a vantagem 20 minutos mais tarde.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado, a equipe do Distrito Federal tem uma boa vantagem no jogo da volta. Para se classificar, o Real pode até perder por um gol de diferença. Já o time do Piauí precisa vencer por uma vantagem de três gols. A partida da volta acontece no Estádio Albertão na próxima sexta-feira.

Napoli goleia e encaminha a vaga

Outra equipes que ficou próxima da classificação foi o Napoli. Jogando no Rodolfo Crespi, em São Paulo, a equipe catarinense goleou o Juventus por 4 a 2 e deu um passo importante. Os gols da vitória foram marcados por Soraya, duas vezes, Aninha e Larissa. Dani e Naiane descontaram para as paulistas.

Dessa forma, o Napoli pode até perder por um gol de diferença o jogo da volta que se classifica para a semifinal da Série A2. Já a Juventus precisa vencer por três gols de vantagem para avançar. A partida acontece no próximo domingo (13), no estádio Caçador.

Mais em Futebol