Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Chape empatam por 2 a 2; reveja o jogo e os gols

Os dois times ficaram no empate em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

São Paulo e Chapecoense ficaram no empate por 2 a 2 em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi realizada em Cotia, São Paulo, no estádio Marcelo Portugal. Com o resultado, o Tricolor Paulista permanece na sétima posição da principal competição nacional, agora com 22 pontos. Do outro lado, o time catarinense aparece na 19ª e penúltima posição, com apenas 11
São Paulo e Chapecoense ficaram no empate por 2 a 2 (Igor Amorim/saopaulofc.net)

São Paulo e Chapecoense ficaram no empate por 2 a 2 em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi realizada em Cotia, São Paulo, no estádio Marcelo Portugal. Com o resultado, o Tricolor Paulista permanece na sétima posição da principal competição nacional, agora com 22 pontos. Do outro lado, o time catarinense aparece na 19ª e penúltima posição, com apenas 11.

+Veja a tabela completa do Brasileiro Sub-20

O São Paulo inaugurou o marcador logo aos cinco minutos de jogo. Após cruzamento de Sena pela direita, a bola passou por quase todo mundo até chegar aos pés de Talles Costa, que finalizou para defesa do goleiro Pavan, que deu rebote, e Cachoeira aproveitou para fazer 1 a 0. A Chapecoense empatou em lance semelhante, aos 23. Rafael iniciou jogada pela direita e cruzou. Yang defendeu o primeiro chute, mas Mancha pegou o rebote e igualou: 1 a 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No retorno do intervalo, o lateral esquerdo Mancha aproveitou que a defesa do São Paulo não cortou o cruzamento na área e marcou o segundo da Chapecoense. O Tricolor voltou a empatar o confronto aos 19. Kevin cobrou escanteio pela direita, o zagueiro Facundo desviou de cabeça e Juan subiu bem para voltar a deixar tudo igual em cabeçada certeira: 2 a 2.

Próximo jogo pelo Brasileiro Sub-20

Na 15ª rodada do Brasileiro Sub-20, o São Paulo visita o Grêmio, no sábado (28), às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Já a Chapecoense recebe o Bahia, no mesmo dia e horário, no CT Água Amarela, em Chapecó, Santa Catarina.

 

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentarão entre si em turno único e os oito melhores avançam assim para a segunda fase.

A partir desta, os confrontos serão mata-mata, e acontecerão, portanto, em partidas de ida e volta. Em caso de igualdade em pontos no confronto e, depois, no saldo de gols, a vaga ou título é decidido nos pênaltis.

Mais em Futebol