Siga o OTD

Futebol

Vasco derrota o Bahia pelo Brasileiro Sub-20; reveja

Time carioca derrotou o tricolor baiano pelo placar de 2 a 1, mesmo jogando gora de casa

Vasco e Ceará - Vasco - Ceará - Campeonato Brasileiro Sub-20
O Vasco venceu o Bahia em confronto direto da parte debaixo da tabela (Rafael Ribeiro/Vasco)

No jogo realizado no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, pelo Brasileiro Sub-20, o Bahia fez valer o mando de campo e logo aos 7 minutos abriu o marcador. O atacante Gregory realizou boa jogada pelo lado direito e rolou para o meia Thiago, da meia-lua, chutar com precisão, de pé direito, no ângulo esquerdo do goleiro Cadu Neves, do Vasco da Gama.

+ Orlando Pride anuncia que mantém Marta no elenco

Porém, o empate do Vasco no duelo pelo Brasileiro Sub-20 não tardou a acontecer. Aos 19, o meia Matheus Nunes conduziu a bola pela esquerda e passou para o atacante Arthur no lado direito. O camisa 7 cortou para o pé esquerdo e finalizou no canto esquerdo. O goleiro Fabricio chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

+ Santos e Taubaté empatam na rodada do Paulista feminino

A vitória dos Meninos da Colina em jogo pelo Brasileiro Sub-20 se confirmou com a marcação do segundo tento. O time cruzmaltino trabalhou a bola da direita para a esquerda e, aos 5 da segunda etapa, virou a partida. Arthur, que fez o primeiro gol, aproveitou a falha da defesa do Bahia, que afastou mal de dentro da área, e chegou batendo de primeira, de pé direito, no canto esquerdo de Fabricio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Detalhes da campanha no Brasileiro Sub-20

O Bahia disputou nove partidas e soma duas vitórias, três empates e quatro derrotas. O Tricolor de Aço marcou oito gols e sofreu 14, com saldo negativo de seis. A equipe baiana chega para esse duelo com o Vasco com três empates seguidos.

Do outro lado, os Meninos da Colina ganharam um jogo e obtiveram resultados de igualdade e revés quatro vezes no Brasileiro Sub-20. São dez tentos feitos e 14 levados, saldo negativo de quatro. Nas últimas três rodadas, o clube cruzmaltino figura com dois empates e uma derrota.

Mais em Futebol