Siga o OTD

Futebol

Corinthians vira sobre o Ceará com gol nos acréscimos; reveja

Corinthians terá a volta do técnico Dyego Coelho, que estava no time profissional, e vai em busca da 3ª vitória seguida. Ao vivo, no OTD

Corinthians e Ceará - Corinthians - Ceará - Campeonato Brasileiro Sub-20
Corinthians vem de duas vitórias consecutivas (Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

AO VIVO: CEARÁ X CORINTHIANS –
CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 DE FUTEBOL MASCULINO

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, o Corinthians visita o Ceará para confirmar a boa sequência e em busca da vitória para seguir na briga pela ponta da tabela. A bola rola nesta quinta-feira (15), às 15h (de Brasília), e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

O Corinthians vem de triunfo importante sobre o Bahia, que lhe rendeu a terceira colocação, com 10 pontos, dois a menos que os líderes Palmeiras e Fluminense, no início da rodada. Além disso, o Timão vem embalado depois de duas vitórias consecutivas e por ter apenas uma derrota nos cinco jogos disputados até aqui. 

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

A grande novidade para o time do Parque São Jorge é o retorno do treinador Dyego Coelho, que estava como técnico interino da equipe profissional do clube. Em sete jogos, no entanto, ele acumulou apenas uma vitória, além de três empates e três derrotas. Carlos Leiria, seu substituto no time sub-20 neste período, deve seguir portanto como auxiliar pelo restante da temporada. 

Vale lembrar que Coelho se manteve por perto mesmo treinando a equipe principal. Ele esteve diversas vezes no Parque São Jorge, inclusive na única derrota do Corinthians no Brasileiro Sub-20 até aqui, diante do Palmeiras. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Do outro lado, o Ceará também tem apenas um revés até aqui e vem de três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate. Assim, a equipe ocupa a nona colocação, com oito pontos, e em caso de vitória, ultrapassa o próprio Corinthians e entrar no G8. 

Mais em Futebol