Siga o OTD

Futebol

Ponte Preta vence o Vitória no duelo dos rebaixados

Já rebaixados, times de Campinas conquistou os primeiros e únicos pontos no Brasileirão.

Vitória e Ponte Preta - Vitória - Ponte Preta - Campeonato Brasileiro Feminino
Ponte vence o Vitória e conquista os primeiros e únicos pontos no Brasileirão (Divulgação/Ponte Preta)

Lanternas do Campeonato Brasileiro feminino, Vitória e Ponte Preta se enfrentam na abertura da 15ª e última rodada da primeira fase, no Barradão, a equipe de Campinas vencendo por 3 a 1 e conquistando os três pontos de honra na competição.

A equipe da Ponte terminou o Campeonato Brasileiro feminino na 15ª colocação com três pontos e – 55 gols de saldo. Já o Vitória marcou apenas um gol e sofreu 53. Já a Ponte Preta balançou as redes quatro vezes e foi vazada outras 61.

+Bia Haddad salta no ranking da WTA e já é a 2ª melhor do país

Além de Vitória e Ponte Preta, Audax e Iranduba também já foram rebaixados, sem chances de deixar o Z4 na última rodada do Brasileiro Feminino.

O campeonato

Nesta temporada, o Campeonato Brasileiro Feminino está sendo disputado por 16 equipes. Assim, na primeira fase todas se enfrentam num turno único. As oito melhores colocadas avançam, então, para o mata-mata e as quatro piores serão rebaixadas para a Série A2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

As quartas de final estão programadas então para começar no dia 25 de outubro, com os jogos da volta no dia 1º de novembro. As semifinais estão previstas para os dias 8 e 14 de novembro, enquanto a decisão, deve acontecer em 22 de novembro e 6 de dezembro.

 

Mais em Futebol