Siga o OTD

Futebol

Grêmio e Flu pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20; ao vivo 15h30

O duelo entre os Tricolores será nesta quarta-feira (7), às 15h30, no CT Hélio Dourado, Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Acompanhe ao vivo aqui no OTD!

Grêmio Brasileiro Sub-20 Fluminense Ao vivo
O Grêmio vem de empate diante do Flamengo (Fernando Jacondino/Foto FC)

Ao vivo: Grêmio x Fluminense – Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino

Grêmio e Fluminense voltam aos gramados pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira (7), às 15h30, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), pela 5ª rodada da competição. Na 11ª colocação, o Tricolor Gaúcho está com cinco pontos e, em caso de triunfo, assume provisoriamente a quinta posição. Já o Tricolor Carioca é o terceiro, com nove, e parte em busca da liderança. Veja o ao vivo em tempo real no OTD!

+ Corinthians e Chape jogam pelo Brasileiro Sub-20; ao vivo às 15h

No último domingo (4), o Grêmio empatou sem gols com o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20. Com o campo pesado por causa da chuva, a partida foi bastante truncada. A primeira chance foi do time visitante em chute de Lázaro que Adriel fez grande defesa, espalmando para o lado. A resposta veio com Léo Fenga, aproveitando trapalhada da zaga dentro da área, ele girou o corpo para chutar forte e o arqueiro carioca defender no susto.

+ Assista ao vivo onze jogos da 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20

Na segunda etapa, a partida seguiu equilibrada, com ambas as equipes não conseguindo o melhor acabamento das jogadas ofensivas, mantendo o placar fechado até o apito final. No jogo contra o Flamengo, pelo Brasileiro Sub-20, o Grêmio iniciou com Adriel; Luis Fernando, Alison Calegari, Leo Oliveira e Vitinho; Caíque e Bitello; Vitor Barreto, Gonçalves e Guilherme Beléa; Leo Fenga.

De olho na liderança

Fluminense Brasileiro Sub-20 Grêmio Ao vivo
Se vencer o Grêmio, fora de casa, o Fluminense assume a liderança do Brasileiro Sub-20 (Divulgação)

Por outro lado, os Moleques de Xerém podem chegar aos 12 e ultrapassar o Internacional, atual líder da competição com dez. Mesmo com alguns desfalques e atuando fora de casa, o Fluminense promete um jogo ofensivo e envolvente. Para o jogo contra o Grêmio, o técnico Eduardo Oliveira ainda não poderá contar com o meia Ewerthon e o atacante Gabriel Teixeira, que se recuperam de lesões.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Diante do cenário apresentado, o técnico Eduardo Oliveira deve escalar o Fluminense com Pedro Rangel, Jhonny, Cipriano, Davi e Marcos Pedro. Emanoel, Wallace e Yago. Miguel, Samuel e John Kennedy. As dúvidas estão entre Wallace ou Jadiel e John Kennedy ou Cauã. No Brasileiro Sub-20 de 2019, o Grêmio recebeu o Fluminense na 19ª rodada e o jogo acabou com vitória dos visitantes, por 4 a 3.  

Mais em Futebol