Siga o OTD

Futebol

Flamengo faz 4 a 0 e encosta no G8 do Brasileiro. Assista aos gols

Equipes se enfrentam com objetivos diferentes nesta reta final do Brasileiro Feminino. Siga ao vivo no OTD

Flamengo precisa de pontos para buscar a classificação no Brasileiro Feminino
Flamengo precisa de pontos para buscar a classificação no Brasileiro Feminino (Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

Ao vivo – Flamengo x Audax – Brasileiro Feminino

Com objetivos diferentes para as rodadas finais, Flamengo e Audax fazem um jogo importantíssimo para a sequência das duas equipes no Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto válido pela 13ª rodada acontece no domingo (4), às 15h. Acompanhe ao vivo pelo OTD.

Equipe mais próxima da zona de classificação, o Flamengo precisa de pontos para ter a chance de se classificar. Com 18 pontos, a equipe está na nona colocação, com um ponto de diferença em relação ao Grêmio, primeira equipe dentro do G8.

Para conseguir o seu objetivo, o time carioca precisará se recuperar da derrota sofrida na última rodada para o São José por 3 a 0, em duelo realizado em São Paulo.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Já o Audax tem outra missão para os três últimos jogos. Com apenas sete pontos somados, a equipe precisa pontuar para deixar a 14ª colocação e deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, a distância para o Minas, primeira equipe fora do Z4, é de quatro pontos.

Audax ao vivo Flamengo Brasileiro Feminino
Mesmo com a vitória na última rodada, Audax segue na zona do rebaixamento (Audax/Divulgação)

A complicada missão se tornou menos problemática com a segunda vitória conquistada pela equipe na última rodada, quando bateu o Vitória por 2 a 1.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A competição

Em 2020, o formato do Brasileiro Feminino é um pouco diferente. Após uma primeira fase classificatória de 15 rodadas, as oito melhores equipes se classificam para as quartas de final, onde os times se enfrentarão respeitando o cruzamento olímpico. A decisão da temporada está prevista para acontecer em dezembro de 2020.

Mais em Futebol