Siga o OTD

Santos goleou a Ponte Preta por 6 a 0

Futebol

Rodada no Brasileiro Feminino é marcada por goleadas

De seis jogos disputados neste domingo, quatro terminaram com o balaio cheio. Destaque para o Santos, que segue na caça do líder Corinthians

Santos goleou a Ponte Preta por 6 a 0 (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Rodada no Brasileiro Feminino é marcada por goleadas

Dos seis jogos disputados neste domingo (27) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol, quatro termiaram em goleadas. Destaque para o Santos, que fez 6 a 0 na Ponte Preta.

O jogo do Peixe abriu o dia. O vice-líder goleou a agora lanterna Ponte Preta por 6 a 0 em jogo realizado no estádio Ulrico Mursa Analuyza, Amanda Gutierres, Gaby Soares, Ketlen duas vezes e Thaisinha foram as autoras dos gols das Sereias da Vila.

Com o resultado, as comandadas de Guilherme Giudice seguem na segunda colocação do torneio nacional, agora com 27 pontos conquistados. A diferença para o Corinthians segue em três, já que o Timão também aplicou 6 a 0 na rodada diante do Vitória, em jogo disputado no sábado (26).

Já a Ponte segue sem somar pontos e voltou para a lanterna, já que havia subido uma posição justamente pela goleada sofrida pelo Vitória. As baianas também perderam todas, mas agora tem saldo menos pior.

+Veja a tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Avaí também goleia

Outra goleada da rodada aconteceu no duelo entre o Avaí/Kindermann e o Minas Brasil. Jogando em casa, o time catarinense venceu pelo placar de 6 a 1. A grande destaque da partida foi a centroavante Lelê, que anotou três gols.

Avaí é mais uma a golear na rodada ao aplicar 6 a 1 no Minas
Lelê anotou três gols na goleada do Avaí (Twitter/Avaí)

Com o triunfo o Avaí chegou aos 23 pontos, porém não conseguiu subir na tabela e permanece na quarta colocação. Já o Minas segue com 11 pontos conquistados e está na 12ª posição, uma acima da zona do rebaixamento.

Inter goleia o Cruzeiro

O motivo do Avaí não conseguir subir na tabela foi a vitória do Internacional sobre o Cruzeiro pelo placar de 4 a 1. Os gols colorados foram marcados por Fabi Simões duas vezes, Byanca Brasil e Belinha, enquanto Capelinha descontou para as mineiras.

Internacional goleia o Cruzeiro pelo Brasileiro Feminino
Internacional goleia o Cruzeiro pelo Brasileiro Feminino (Twitter/Internacional)

Com os três pontos somados, o Inter chega a 24 e mantém a terceira colocação. Já o Cruzeiro segue com 13 perde o treinador, já que o clube informou que Jorge Victor não seguirá no cargo após a derrota deste domingo.

Palmeiras bate Audax com tranquilidade

Em outro jogo de goleada na rodada, o Palmeiras bateu o Audax sem grandes problemas. Mesmo jogando fora de casa, o Verdão aplicou 4 a 0, com gols de Rosana duas vezes, Camilinha e Isabella.

Palmeiras goleia Audax por 4 a0 no Brasileiro Feminino
Palmeiras goleia Audax por 4 a0 no Brasileiro Feminino (Ale Vianna/Audax)

Os três pontos somados fez a equipe alviverde chegar a 23 pontos, porém permanecer na quinta colocação. Já o Audax segue na zona de rebaixamento com apenas 4 pontos conquistados.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

São Paulo vence o São José fora de casa

Jogando longe de seus domínios, o São Paulo foi outro que se deu bem na rodada. Enfrentando o São José, o Tricolor venceu o duelo por 2 a 0 com um gol em cada etapa de Gláucia e Carol.

São Paulo vence o São José pelo Campeonato Brasileiro Feminino
São Paulo venceu o São José fora de casa (Renato Antunes / Agência Maxx Sports)

O resultado fez o São Paulo subir uma posição momentaneamente na tabela, chegando ao sétimo lugar. Já o São José se distancia dos G8 e permanece na 10ª posição.

Ferroviária e Iranduba ficam no empate

No último jogo disputado no dia, o Ferroviária ficou no empate em 1 a 1 diante do Iranduba em partida disputada na Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo. Os gols foram marcados Chu pelo lado do time da casa e Paulinha para o time do Amazonas.

O resultado mantém a Ferroviária, atual campeã brasileira, na sexta colocação agora com 20 pontos. Já o Iranduba permanece na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos conquistados.

Jogo único na segunda

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino será fechada nesta segunda-feira (27), com o duelo entre Flamengo e Grêmio. O duelo acontece no Estádio Giulite Coutinho, às 19h.

Mais em Futebol