Siga o OTD

Futebol

Corinthians acorda na etapa final e goleia o Vitória no Brasileirão

Corinthians acorda no segundo tempo e desanda a fazer gols contra o pobre Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians Vitória Campeonato Brasileiro de futebol feminino brasileirão de futebol feminino
Timão fez cinco dos seis gols na etapa complementar (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Vitória até conseguiu sobreviver ao avassalador Corinthians, mas só até o finzinho do primeiro tempo. No segundo, o Timão mostrou porque é o grande bicho papão do Brasileiro de futebol feminino, desandou a fazer gols e fechou mais uma vitória, esta por 6 a 0.

O jogo abriu a 11ª rodada, neste sábado (26), e foi realizado na Fazendinha, estádio do Corinthians em São Paulo. No domingo (27) serão mais, e o último é na segunda (27). O Olimpíada Todo Dia disponibiliza a transmissão ao vivo, em vídeo.

A goleada em cima do Vitória foi a décima vitória do Corinthians em onze rodadas na competição. O time é líder isolado, agora com 30 pontos. O Vitória, por sua vez, conhece a 11ª derrota sem ter feito um gol sequer e cai para a última colocação, ficando agora abaixo da Ponte no saldo de gols.

Corinthians Vitória Campeonato Brasileiro de futebol feminino brasileirão de futebol feminino
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

A força do Corinthians no futebol feminino vai além das dez vitórias em onze jogos. Nos últimos 55 jogos, o time perdeu apenas um, para o São Paulo, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Realmente seria difícil pensar em outro resultado que não uma goleada.

Sustinho

Mas não foi assim que o jogo se apresentou. Pelo menos no primeiro tempo. Apesar de alugar o campo de defesa do Vitória, o Corinthians não conseguia ser perigoso de fato, muito menos fazer o gol. Aos 45 minutos, porém, Adriana mandou uma paulada e tirou o zero do placar. Foi a senha.

Na volta dos vestiários, o jogo passou a ser o que todo mundo imaginava. Logo aos cinco, saiu o segundo com Ingryd. Mais cinco minutos e Yasmin aumentou. O quarto saiu aos 31, com Gabi Zanotti; Katiuscia fez a quina aos 40 minutos e, aos 43, Tamires deixou o dela.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na próxima rodada do Brasileiro, o Corinthians vai em busca da 11ª vitória contra o Minas Brasília. O jogo será na quarta-feira (30), no estádio Valmir Bezerra, em Gama, Distrito Federal. Já o Vitória vai em busca dos primeiros pontos jogando em Osasco, contra o Audax, no mesmo dia e horário.

Mais em Futebol