Siga o OTD

Futebol

Formiga e Luana passam em branco, mas PSG goleia

Com Formiga e Luana em campo nos 90 minutos, PSG passa fácil pelo Reims e mantém invencibilidade no Francês

PSG - Reims - Formiga - Luana - Campeonato Francês Feminino
PSG segue invicto no Campeonato Francês (Twitter/PSG_Feminines)

Duas brasileiras estiveram em campo nesta sexta-feira (25) no Campeonato Francês de futebol feminino. Em duelo válido pela terceira rodada, as brasileiras Formiga e Luana, no entanto, passaram em branco na vitória do PSG sobre o Reims pelo placar de 4 a 0.

Formiga e Luana foram titulares e jogaram os 90 minutos da partida. Os três primeiros gols da partida foram marcados pela francesa Kadidiatou Diani, duas vezes, e pela dinamarquesa Nadia Nadim, todos na primeira etapa. O último gol, que definiu o placar, saiu somente aos 44 do segundo tempo, dos pés da também dinamarquesa Signe Brunn.

+Monteiro disputa final na Itália e Bia Haddad vai à semi no Porto

Com o resultado, o PSG vai a sete pontos, com duas vitórias e um empate até aqui. Assim, a equipe se mantem invicta e dorme na liderança do Campeonato Francês feminino, mas pode ser ultrapassado pelo Lyon, que joga apenas neste sábado (26). O Reims, por sua vez, é apenas o 10º colocado, o primeiro fora da zona do rebaixamento, com somente um ponto conquistado até aqui.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Pelo Campeonato Francês Feminino, Formiga, Luana e companhia voltam a campo no dia 4 de outubro, quando visitam o Dijon. Já o Reims entra em ação um dia antes para encarar o lanterna Issy.

Mais em Futebol