Siga o OTD

Futebol

Athlético bate o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20

Com resultados opostos na primeira rodada, equipes fazem partida pelo nacional da categoria e você assiste ao vivo no OTD

Athlético-PR x Fluminense - Brasileiro Sub-20
Paranaenses e cariocas duelam pela competição nacional (Divulgação Fluminense)

Assista ao vivo: Athlético-PR x Fluminense – Brasileiro Sub-20

A segunda rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino coloca um duelo entre  paranaenses e cariocas. Athlético-PR e Fluminense jogam neste domingo (27), às 15h, em Curitiba, e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

Na rodada de abertura da competição, o Fluminense conseguiu a vitória. Jogando nas Laranjeiras, o time carioca superou o Bahia por 2 a 0. Com os gols saindo no ainda no primeiro tempo, com Martinelli e Miguel, o tricolor construiu o placar e saiu com os primeiros três pontos na competição. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Na segunda rodada do Brasileiro Sub-20, quando irá atuar pela primeira vez como visitante, o Fluminense espera seguir com vitórias na competição. “Saímos deste primeiro jogo com o Bahia com uma bela vitória. Foi um jogo muito complicado, apesar do placar, o adversário com uma equipe bem mais velha, com seis jogadores nascidos em 2000. Conseguimos fazer o resultado no primeiro tempo e depois tivemos que lutar até o fim. É o nosso espírito de guerreiro sendo implementado aqui no futebol de base, para que eles possam subir para o profissional e representar muito bem a nossa equipe”, disse o técnico Eduardo Oliveira.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o Athlético-PR abriu sua participação no Brasileiro Sub-20 com derrota. Jogando em Cotia, o time paranaense fez um duelo equilibrado contra o São Paulo mas acabou sendo superado pelo placar mínimo. Atuando no CAT Alfredo Gottardi, o time paranaense espera voltar para o caminho das vitórias e conquistar os três primeiros pontos na competição nacional. 

Mais em Futebol