Siga o OTD

Futebol

São José usa semana de treinos para corrigir erros da temporada

Com o brasileiro paralisado para data FIFA, equipe paulista usou o período para ajustes do time para a sequência de partidas

São José treinos semana livre
Meninas da Águia usaram a semana sem jogos para corrigir erros (Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

Tempo para ajustar. Com o Brasileiro feminino de futebol paralisado por conta da data FIFA, o São José aproveitou o período para ajustar alguns detalhes. Depois de dois jogos em casa e um ponto conquistado, o time do Vale do Paraíba usou a semana livre para treinamentos para arrumar os erros. 

+ Estadual mais longevo do país, Paulista já tem data pra começar

“Acredito que esse tempo, essa semana inteira para os treinamentos, será muito importante para nós. É um período para destacar os nossos acertos, aprimorá-los, e também analisar e corrigir aquilo que erramos para que não se repita. Vamos trabalhar forte e intensamente”, comentou a atacante Ariel. 

São José e Palmeiras ficam no empate no Brasileirão Feminino
São José empatou com o Palmeiras na última rodada do Brasileiro (Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Desde a volta do Brasileiro feminino de futebol, o São José disputou quatro partidas, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Segundo a zagueira Rafa Soares, o ambiente do grupo tem sido o diferencial para que os resultados em campo acontecessem

“O ambiente do grupo está muito bom. Nós estamos focadas, comprometidas com o trabalho. Temos uma semana para treinar muito bem e viajar para Brasília para fazermos um bom jogo contra o Minas. Sabemos que não serácuma partida fácil, e precisamos ir bem preparadas em busca da vitória”. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O São José é o atual nono colocado do Brasileiro feminino de futebol, com 13 pontos. Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o Minas ICESP, fora de casa, na quarta-feira (23).

Mais em Futebol