Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves se apresenta para a temporada 2020/21 na Roma

Brasileira já se apresentou para a equipe italiana e já treinou com as companheiras nesta sexta-feira (21). Italiano de futebol feminino começa no fim de semana

Andressa Alves na Roma contra o Milan pelo campeonato italiano de futebol feminino
Meia da seleção brasileira se apresentou para a temporada com o time Italiano (divulgação/Roma)

Após ficar no Brasil durante a quarentena em razão do coronavírus, Andressa Alves está na Itália e se apresentou para Roma para a temporada 2020/2021. Por conta da pandemia, o último Campeonato Italiano teve seu final antecipado. Nas “férias forçadas”, a meia da seleção brasileira fez sua preparação no país e também se casou. 

Por conta da situação da Covid-19 no Brasil, Andressa Alves teve alguns problemas para se deslocar até a Itália. Além disso, ela teve que passar por alguns exames e só conseguiu a liberação para treinar com as demais companheiras de elenco da Roma nesta sexta-feira (21). 

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Apesar disso, Andressa Alves já pode ter que entrar em campo neste domingo (23). Isso porque a temporada 2020/2021 do Italiano de futebol feminino tem início neste fim de semana. O time da meia estreia fora de casa contra o Sassuolo. 

Ver essa foto no Instagram

Estou de volta 🐺🤙🏾⚽️❤️ #daje #asroma #asromafemminile @officialasroma

Uma publicação compartilhada por Andressa Alves (@andressaalves9oficial) em

+ Auxiliar de Pia observará brasileiras do PSG na Champions

Além de Andressa, o Italiano 2020/2021 conta com mais duas brasileiras. Zagueira da seleção brasileira na última Copa do Mundo, Kethelen Souza é reforço da Inter de Milão para as competições. Já a Juventus conta com a atacante Maria Alves.

Mais em Futebol