Siga o OTD

Futebol

Milene resolve no 2º tempo e Corinthians vence na Libertadores

Atacante marca os dois gols no segundo tempo e fecha a vitória do time brasileiro na segunda rodada

Divulgação

Pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians enfrentou o América de Cali, na noite desta quinta-feira (17), em Quito. Com dois gols de Milene, o time brasileiro venceu por 3 a 1 e encaminhou a classificação na competição.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

No primeiro tempo, o jogo foi marcador por dois momento diferentes. No começo, o Corinthians engoliu.. Com mais posse da bola e pressionando em busca do gol, o time brasileiro não deixou as adversárias respirarem.

Tanta pressão deu resultado. Aos 33 minutos, Victória Albuquerque pegou a sobra de bola na entrada da área e de primeira acertou o ângulo do gol, abrindo o placar. Após ter sofrido o gol, o América de Cali começou a se soltar mais no campo e depois de duas tentativas de ataque que foram paradas por impedimento, a igualdade apareceu.

Em bola cruzada na área, Pardal errou o domínio e cometeu a penalidade. Na cobrança, Catalina Urbe deslocou a goleira e marcou, fazendo o 1 a 1. Com o empate, as duas equipes passaram a brigar mais pelo espaço em campo e levaram o marcador igual para o intervalo.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na segunda etapa, o Corinthians definiu o jogo rapidamente. Logo nos primeiros movimentos, a bola foi lançada no ataque corinthiano, Gabi Zanotti escorou e Milene finalizou rasteiro para fazer o 2 a 1. Na sequência, aos 10, após jogada pela direita, mais uma vez Milene apareceu na área para completar para o gol e fazer o 3 a 1.

Com a vantagem no placar, o Corinthians passou a controlar a partida e esperar o apito final para confirmar o triunfo e chegar aos seis pontos na atual edição da Copa Libertadores feminina.

Mais em Futebol