Siga o OTD

Futebol

Ludmila deixa o dela em ampla vitória do Atlético de Madrid

Depois de ser decisiva na Liga dos Campeões, brasileira Ludmila marca um dos gols diante do Sevilla

Ludmila marca para o Atlético de Madrid no Espanhol de futebol feminino

Show de bola! O Atlético de Madrid entrou em campo na manhã deste domingo (15) para receber o Sevilla pela segunda rodada do Campeonato Espanhol feminino de futebol. Contando com expulsão de jogadora adversária na etapa final, a equipe da capital deslanchou e venceu por 3 a 0. A brasileira Ludmila anotou um dos gols da partida. Agora, as colchoneras registram 100% de aproveitamento no torneio após duas rodadas.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Com a presença de pouco mais de 2,3 mil torcedores no Centro Deportivo Wanda Alcalá de Henares, o Atlético de Madrid foi melhor e fez valer o mando de campo. Apesar de não aproveitar todas as oportunidades que construiu, levou a vantagem para o intervalo. Aos 23 minutos, Ángela Sosa saiu cara a cara e abriu o placar

No retorno para o segundo tempo, o Sevilla esboçou uma reação até a expulsão da defensora argentina Aldana Cometti aos 30. A partir daí, o Atlético tomou conta. Três minutos mais tarde, Ludmila foi acionada e bateu firme para ampliar a contagem. Já nos acréscimos, Charlyn apareceu dentro da área para dar números finais ao confronto.

No meio de semana, Ludmila decidiu a partida complicada contra o Spartak Lobotica, da Sérvia. A atacante fez dois gols no triunfo por 3 a 2. Agora, o Atlético de Madrid projeta o próximo compromisso para manter a boa fase na temporada. O time encara o Barcelona em clássico fora de casa.

Confira outros resultados da rodada internacional de futebol feminino:

Benfica 24 X 0 A-dos-Francos

Avassalador! O Benfica atropelou o A-dos-Francos na primeira rodada do Campeonato Português de futebol feminino. O placar? 24 a 0, no estádio da Luz. O resultado deixa time na liderança, com esse saldo de gols já adiantou o campeonato em caso de empate. Já o adversário ficou com a lanterna do campeonato.

Dos gols: a brasileira Darlene marcou dois, Daiane também e Geyse um.

PSG 4 X 0 Dijon

O PSG, da brasileira Formiga, venceu o Dijon por 4 a 0, com gols de Nadim, Baltimore, Huitema e Diani. O bom resultado, desse domingo (15), mantém o time vencedor na segunda posição da tabela, com nove pontos. Já o adversário é o vice lanterna com apenas três.

Roma 0 X 3 Milan

Pelo Italiano de futebol feminino, o Milan levou a melhor diante do Roma, mesmo fora de casa, nesse domingo (15), por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Heroum, Conc e Giancitti, no Estádio Olímpico da cidade. O Milan é o líder da competição com esses três pontos, enquanto o Roma ainda não somou pontos.

Mais em Futebol