Siga o OTD

Futebol

ASSISTA AO VIVO: Corinthians x Flamengo – Brasileirão

Assista ao vivo ao duelo entre Corinthians e Flamengo na segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro de futebol feminino

ASSISTA AO VIVO: Corinthians x Flamengo – semifinal – Brasileiro de futebol feminino (O vídeo do jogo será compartilhado nesta página a partir das 14h deste domingo)

O domingo promete muitas emoções na Fazendinha. Valendo vaga na grande final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe às 14h, com entrada gratuita, a equipe do Flamengo. Após vencer a primeira partida por 2 a 1, com gols de Erika e Victoria Albuquerque, o Timão entrará em campo com a vantagem do empate. Porém, o pensamento no alvinegro é apenas um: garantir mais uma vitória e a vaga na decisão do nacional.

Embaladas por uma sequência de 32 triunfos seguidos, as alvinegras não se deixam enganar e sabem que a partida deste domingo terá um alto grau de dificuldade. “Não vamos iniciar a partida pensando nessa vantagem. É um novo jogo, temos mais 90 minutos pra buscar nossa vaga na final, e o jogo começa 0 a 0. Esse é o perfil do Corinthians Feminino, time ofensivo e que gosta de propor o jogo. E não vai ser diferente nessa segunda partida. Será maravilhoso jogar mais uma decisão dentro da nossa casa e ao lado da nossa torcida”, afirmou Gabi Zanotti.

A esperança de uma boa presença de público no estádio também é grande no Timão.  Com cinco mil lugares disponíveis aos corinthianos e corinthianas, os portões da Fazendinha serão abertos às 13h e permanecerão assim até a capacidade de torcedores liberada for atingida. O Corinthians recomenda que seus torcedores cheguem cedo ao estádio, evitando assim grandes filas e atrasos para acessar as arquibancadas.

No Flamengo, o revés em Cariacica já ficou no passado, e agora o time tem que ganhar para conseguir avançar à decisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Até aqui, o retrospecto rubro-negro na temporada é de onze vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipe marcou 50 gols e sofreu 12.

Kaká apontou o caminho a ser seguido e mostrou determinação:

“As expectativas são sempre as melhores. Temos trabalhado muito para apresentar um bom futebol, e estamos focadas. Sabemos da importância do jogo e só a vitória interessa. Independente se for para os pênaltis, vamos buscar o resultado. Queremos muito chegar nessa final.”
Larissa alinhou seu discurso com a goleira e frisou a importância de manter a concentração durante os noventa minutos: “Essa partida é a mais importante da competição. O Corinthians nos eliminou ano passado, e nós queremos mudar a história dessa vez. Nosso time é qualificado e tem treinado bastante. Acho que temos totais condições de sair com uma vitória. Estamos concentradas e vamos buscar a classificação.”

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol