Siga o OTD

Futebol

Debinha marca golaço de falta na liga dos EUA. Veja vídeo!

Camisa 1o do North Carolina Courage, líder da NWSL, a liga profissional de futebol feminino dos Estados Unidos, Debinha foi o destaque entre as brasileiras que atuam na competição. A jogadora marcou um golaço de falta aos 37 minutos do segundo tempo da partida contra o Chicago Red Stars. Veja no vídeo acima os melhores momentos da partida.

O golaço marcado por Debinha não adiantou muito porque a equipe perdia por 3 a 1 e acabou derrotada por 3 a 2. Apesar do resultado, o North Carolina Courage manteve a primeira colocação na tabela. O time soma 15 pontos, dois a menos do que o Chicago Red Stars, que tem uma partida a menos.

Quem também jogou neste sábado foi o Orlando Pride com três brasileiras em campo: Marta, Camilinha e Mônica, que entrou no segundo tempo.  Jogando contra o Sky Blu, a equipe da Flórida saiu na frente com uma assistência de Camilinha para Spencer marcar aos 18 minutos de jogo, mas acabou levando a virada e perdendo por 2 a 1. Veja abaixo os melhores momentos da partida.

Entre os dez participantes da NWSL, o Orlando Pride é o oitavo colocado com seis pontos, mesma pontuação do Houston Dash, que é o nono colocado e também conta com brasileiras em seu elenco. Com Andressinha em campo, Poliana entrando no segundo tempo e Bruna Benites machucada, o time foi derrotado em casa pelo Seatle Reign por 2 a 0. Veja abaixo os melhores momentos da partida.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol