Siga o OTD

Futebol

Ludmila é titular em vitória importante do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid faz 3 a 0 sobre o Valencia e fica perto do título no Campeonato Espanhol

Ludmila é titular em vitória importante do Atlético de Madrid
Reprodução/Twitter

Neste sábado (27), o Atlético de Madrid recebeu o Valencia pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol feminino de futebol, a penúltima do torneio. Contando com o apoio da torcida, a equipe da capital do país venceu com autoridade por 3 a 0 e manteve a primeira colocação na competição.

A brasileira Ludmila começou a partida entre as titulares, tendo bastante movimentação no ataque do Atlético de Madrid. O time vermelho e branco controlou a posse de bola e definiu o placar com investidas precisas. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Tounkara aproveitou o cruzamento pela direita e abriu o placar.

Logo no início da etapa complementar, o Atleti encaminhou os três pontos. Esther aproveitou a confusão na área após a cobrança de escanteio e colocou a bola no fundo da rede aos 4 minutos. Já na reta final de jogo, Hermoso, artilheira do torneio, deslocou a goleira do Valencia na cobrança de pênalti e definiu o resultado.

Agora, o Atlético de Madrid foi aos 81 pontos conquistados na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. São 27 vitórias e duas derrotas durante a campanha. O Barcelona vem logo atrás com 78 pontos, precisando torcer por um tropeço do rival madrilenho e tirar uma diferença de quatro gols no saldo na última rodada.

Confira os melhores momentos da vitória do Atlético de Madrid:

 

 

Mais em Futebol