Siga o OTD

Futebol

Após susto, atletas comemoram permanência de Marta

“Pô, a gente está prestes a disputar Copa, ela vem com essa graça”, destacou Camilinha, após repercussão de brincadeira de Marta.

Foto: Reprodução

Em sua última semana de treinamento em Itu, no interior paulista, a Seleção Feminina levou um susto, na nesta terça-feira (19). Às vésperas de embarcam para os Estados Unidos para a disputa do Torneio She Believes, as brasileiras foram surpreendidas com uma publicação de Marta, que dava margem para especular uma suposta aposentadoria da craque. O post, no final, não passou de marketing, e, enquanto algumas atletas não se assutaram com a brincadeira, outras “gelaram o coração”.

“Pô, a gente está prestes a disputar Copa, ela vem com essa graça”, brincou Camilinha, em entrevista ao Olimpíada Todo Dia. “Ela poderia ter me comunicado, porque deu um gelinho no coração aqui. A princípio, achamos que poderia ser realmente algo com a família dela, mas eu começei a olhar os comentários e tudo mais. Ela não me respondeu e ela sempre me responde, ai eu falei ‘tem alguma coisa errada ai'”.

Tudo começou quando Marta publicou em seu Instagram uma foto com a legenda: “Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre”. A postagem, claro, fez com que muita gente pensasse que a camisa 10 penduraria as chuteiras. Mas, nesta quarta (20), ela anunciou que tudo fazia parte de uma campanha para promover uma série do Netflix.

“Ela estava aqui, treinando todo dia, na Granja também, treinando pra caramba e, de repente, vem com um dessa”, recorda Camilinha. “Ninguém estava entendendo mesmo, ela confundiu todo mundo, mas, tenho certeza que o foco dela está totalmente voltado ao Orlando e, principalmente, à Copa do Mundo, para fazer um grande trabalho como ela vem fazendo”.

Bia foi mais uma que se assustou com a publicação de Marta, feita no momento do treinamento. “Todo mundo ficou sem saber. Começaram a chegar mensagens no celular”, recorda. “Chegamos até a pensar que tinha acontecido algo com a família, mas graças a Deus não foi nada demais. Foi uma jogada de marketing e agora está tudo tranquilo e resolvido “.

Mônica, do outro lado, afirmou que desconfiou da veracidade da publicação. “Em momento algum me senti assustada. Eu sabia que tinha alguma coisa por trás, esse não seria o momento que ela ia nos deixar”, destacou a atleta. “Cada um tem suas situações pessoais e a gente tem que entender e, o que tiver que ser, a gente está junto. É a nossa rainha, independente”.

Mais em Futebol