Siga o OTD

Vôlei Itapetininga x Sesc RJ

x

Rever

Vôlei Itapetininga x Sesc RJ – Superliga de vôlei masculino

O Sesc RJ terá o seu primeiro desafio fora de casa, pela Superliga masculina de vôlei, no ano de 2020. Contando com o apoio da sua torcida, a equipe comandada pelo técnico Giovane Gávio, conquistou, até então, três vitórias, em três partidas, neste ano. Foram dois duelos válidos pela Superliga e um pela Copa Brasil. No ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, as equipes entram em quadra neste sábado (18.01), às 18h, com transmissão do canal Vôlei Brasil.

Em quarto lugar na Superliga masculina, com nove vitórias em 12 compromissos e 27 pontos, o Sesc RJ segue firme na busca de um melhor posicionamento na tabela de classificação. E todo confronto é importante. Ainda mais fora de casa, e com a expectativa de casa cheia.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

“É um jogo que gera bastante expectativa para a gente, também por ser fora de casa. Vamos encontrar uma equipe jovem, provavelmente com um ginásio cheio, então nos serve de preparação e de continuidade para a construção da nossa equipe. É um adversário que vem mostrando o seu valor, mesmo ainda estando um pouco abaixo dos grandes da Superliga. Espero que seja um grande espetáculo e que a gente consiga os três pontos”, afirmou o experiente levantador Marlon, capitão do Sesc RJ.

O confronto marcará o início de uma maratona de jogos decisivos do Sesc RJ. Depois do Itapetininga, o time carioca terá pela frente a semifinal da Copa Brasil, diante do Sada Cruzeiro, e espera avançar para disputar o título inédito da competição, em Jaraguá do Sul (SC). Depois, parte para Buenos Aires, onde disputará, a partir do dia 28 a Libertadores. Em virtude disso, um triunfo no interior paulista ajudaria, e muito, no aspecto psicológico.

“Sem dúvida é importante para o aspecto psicológico. A gente precisa pensar no nosso nível de jogo, na constância do nosso time, para que a gente continue evoluindo”, encerrou Marlon.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
18 de janeiro de 2020 18:00 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2019/2020

Local

Itapetininga

Resultados

Time1234T
Vôlei Itapetininga211925211
Sesc-RJ252520253

Mais em