Siga o OTD

Minas Tênis Clube x Ponta Grossa Caramuru

x

Rever

O Fiat/Minas fará o último jogo do ano diante do torcedor minastenista. Neste sábado (22), a equipe enfrenta o Caramuru Vôlei, às 17h (de Brasília), na Arena MTC, em rodada que marca o encerramento do primeiro turno da Superliga Masculina Cimed 2018/19. O time mineiro, que vem de duas vitórias na competição nacional, espera contar com o apoio da torcida para fechar o ano e o turno com uma sequência positiva. Em oitavo lugar na tabela de classificação, com 14 pontos ganhos, o Fiat/Minas vai em busca de mais uma vitória para tentar subir de posição. O adversário deste sábado está em décimo primeiro lugar, com 5 pontos.

“A nossa equipe vem treinando muito bem, com treinos fortes durante a semana. A cada jogo estamos evoluindo. Tivemos dois jogos com vitória de 3 a 2, mas em que precisávamos dos três pontos. Temos que tentar recuperar. O próximo jogo vai ser bem difícil, o Caramuru vai vim para querer ganhar, mas estamos preparados para suportar e fazer o nosso melhor em busca do resultado”, afirmou o jovem central Matheus Bispo, que vem jogando como titular ao lado de Flávio.

O técnico Nery Tambeiro deverá contar com o time completo para a partida. Estão à disposição do treinador os levantadores Marlon e Carísio, os ponteiros Bob Dvoranen, Honorato, Piá, Lucas, Lucca e Franck, os opostos Davy e Felipe Roque, os centrais Flávio, Matheus Bispo, Cledenilson e Rafael, e os líberos Maique e Rogerinho.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
22 de dezembro de 2018 17:00 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2018/2019

Local

BELO HORIZONTE

Resultados

Time1234T
Minas Tênis Clube182522201
Caramuru Vôlei252125253

Mais em