Siga o OTD

vasco

Vasco x Bahia

Vasco x Bahia

x

Rever

Assista ao vivo: Vasco x Bahia – Campeonato Brasileiro Sub-17

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assista ao vivo o duelo entre Vasco x Bahia pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2020

Os Meninos da Colina assumiram a liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Grêmio por 1 a 0 nesta terça-feira (3/11), no CT Hélio Dourado, em partida válida pela sétima rodada da competição. Somando 16 pontos, o gol do triunfo que rendeu o topo da tabela foi marcado por Julião. O sub-17 retorna aos gramados no próximo sábado (7/11), às 15h, para enfrentar o Bahia pela oitava rodada do torneio nacional.

O JOGO

A partida começou com forte disputa pela posse de bola, e a primeira chegada efetiva do Gigante ao ataque veio aos 16 minutos. Juan carregou pela direita e se livrou da marcação antes de fazer a finalização que resultou em escanteio. Na sequência, Caio Eduardo foi para a cobrança fechada que encostou na rede pelo lado de cima. Aos 22, Lucas Meireles cobrou falta marcada perto da linha lateral. O goleiro deu o rebote e Juan estava lá para mandar o chute cruzado que ficou perto de entrar. Oito minutos mais tarde, Juan sofreu a falta próximo a intermediária. Hygor fez o levantamento na área e Pimentel ajeitou de cabeça para Marcos Paulo empurrar para a rede, obrigando o goleiro a fazer ótima defesa no lance mais perigoso da equipe cruzmaltina na partida.

Na volta do intervalo, o Vasco chegou logo aos 5 minutos com Marcos Paulo. O camisa 9 carregou pelo meio em velocidade e mandou um chute forte em direção a meta, que acabou saindo ao lado direito. Aos 18, foi a vez de Juan ganhar a dividida, sair em velocidade pelo lado direito e fazer o cruzamento para Gustavinho. A defesa afastou parcialmente, mas o atacante pegou a sobra e acertou o lado de fora da rede. Mas o primeiro gol cruzmaltino veio mesmo aos 27. Juan sofreu o pênalti e Julião cobrou com um chute forte no meio do gol, sem deixar chances para o adversário: VASCO 1 a 0. Apesar da vantagem no marcador, a equipe seguiu em busca do resultado. Já nos acréscimos, Julião apareceu novamente para fazer o passe em profundidade para Lucas tentar o chute cruzado em que o goleiro soltou a bola dentro da pequena área mas saiu para segurar novamente antes do apito final.

Os 20 clubes participantes do torneio formam dois grupos e as equipes se enfrentam dentro da chave, em turno único. Classificam-se para as quartas de final os quatro primeiros colocados de cada grupo.

O Alvinegro está no grupo A, junto com América, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Sport e Vasco.

O grupo B é formado por São Paulo, Flamengo, Fluminense, Santos Athletico-PR, Ceará, Goiás, Internacional, Vitória e Cruzeiro.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
7 de novembro de 2020 15:00 Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino - Grupo A 2020

Resultados

TimeT
Vasco3
Bahia0

Mais em